Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste momento para o dia 12 tens a 85€ pela AirEuropa e a 90€ pela EasyJet.
Pela EasyJet ir e voltar fica 245,96 €
Agora não sei ate que ponto compensa.
Comboio para lá fica-me a 100 cada passageiro + 60 cada para voltar
Não sei onde viste isso, eu vi no site deles e era 115€
De carro custa 70 €, não tem check in nem check out, fica-se com carro à disposição, dá-se um belo passeio, pode-se aproveitar para conhecer mais alguma coisa pelo caminho.
Eu nem pensava duas vezes, pegava no carro e estava a andar.
70€ dá para 1 depósito de 50L de gasóleo.
Estamos a falar de, pelo menos, 1300km.
Algo está mal nessas contas...
Eu gasto geralmente à volta de 250€ (gasóleo e portagens).
Se fosse mais devagar, talvez conseguisse 200€. Menos do que isso, acho muito dificil.
Lisboa-Madrid do lado espanhol também nunca paguei.Portagens? Bem, das ultimas vezes que passei por Madrid de carro, fui sempre pelas chamadas auto vias e nunca paguei um cêntimo em portagens.. Com um carro que gaste cerca de 6l, dá cerca de 80litros, que a preço da Repsol aqui em Setúbal (1,319) dá cerca de ~106€.
Lisboa-Madrid do lado espanhol também nunca paguei.
Aliás os dois sinais mais evidentes de que se chegou a portugal são a AE com má qualidade de piso e o aviso de portagem à frente.
Lisboa-Madrid do lado espanhol também nunca paguei.
Aliás os dois sinais mais evidentes de que se chegou a portugal são a AE com má qualidade de piso e o aviso de portagem à frente.
70€ dá para 1 depósito de 50L de gasóleo.
Estamos a falar de, pelo menos, 1300km.
Algo está mal nessas contas...
Eu gasto geralmente à volta de 250€ (gasóleo e portagens).
Se fosse mais devagar, talvez conseguisse 200€. Menos do que isso, acho muito dificil.
Eu faço LX-Madrid todos os meses, minha rica viagem de 1h, quem é que esta disposto a fazer em 6h ou mais horas quando pode fazer em 1h ? Isto sem falar em um acréscimo muito grande nos custos.
Eu faço LX-Madrid todos os meses, minha rica viagem de 1h, quem é que esta disposto a fazer em 6h ou mais horas quando pode fazer em 1h ? Isto sem falar em um acréscimo muito grande nos custos.
moras mesmo perto do aeroporto