lisboa porto

Pela A1, 3h, com uma pequena paregem pelo meio.

Pela IC2, depende do transito que apanhes, mas certamente mais de 4h e meia...

eu na a1 ja fiz de portagem a portagem 1h20 +-

mas custumo fazer 2horas ou 2horas mais um bocado, custumo ir a 140 150, posso ir até aos 180, mas algumas partes tambem vou até aos 100, porque tem sempre alguem a atrapalhar e as vezes obras

Pela A1 costuma-se fazer entre 3 a 4 horas. Com 1 paragem, e velocidade geralmente de 100 a 130 kmh, dependendo do troço.

Pelo IC2 -N1 é bem mais demorado por causa dos semáforos das localidades, e mesmo o piso da estrada já conheceu melhores dias.

A única vez que se fez Lx Porto pela estrada antiga durou +/- 5 horas com algumas paragens pelo meio.

Mesmo de mota... Quase ninguém consegue fazer 270km de mota a uma média de 204km/h sem parar ou para descansar(limpar viseira) ou num qualquer rail...

falta saber o carro, e saber se o depósito aguenta esses 270km acima dos 200km/h! Mas pelo q sabemos, havia condições para circular livremente (40carros em quase 300km)

a proposito de Lisboa-Porto, fiz há uns dois/tres anos atras Porto-Lisboa, de fiat tipo 1.4 do meu pai, com cinco pessoas e mala cheia, em 2h45, com uma paragem de 15min, e fiz uma média potente de 6.7litros.

Mesmo de mota... Quase ninguém consegue fazer 270km de mota a uma média de 204km/h sem parar ou para descansar(limpar viseira) ou num qualquer rail...

Dizes bem: quase... Mas há sempre um louco para isso! LOL! Agora de automovel nem mesmo o Scooby da brigada... O combustivel não chegava...

Voltar
Superior