Lisboa-Vila Real

amigo pagas o combustivel e as portagens e vamos ate la passear, garanto-te 3h30 senão houver transito
vila real mirandela garanto 35 minutos
lisboa coimba 1h20
coimbra viseu 50
viseu vila real 40

se o trafego o permitir pode ser que se tire alguma coisinha

e eu falo do que faço na realidade não é na playstation

Vais devagarinho, vais [:D]

Vais devagarinho, vais [:D]

tem sitios onde dou perto de 200 mas tem sitios onde dou 80
na media deve ficar ai em 140 a 160

se assumir que faço 90% das vezes de noite

a a1 so tem mais trafego de lisboa ao carregado e depois nas obras

e no ip3 so ultrapasso mesmo pela certa, ate numa recta ai de 2km se vir la 1 gaijo bue ao fundo, prefiro esperar, e talvez por isso nunca tenha tido sustos no ip3

em quanto fica a a25 e cerca de quantos km a mais?

é assim em dinheiro talvez mais 2 euros

em kms pensa assim que foi como pensei

coimba a viseu são cerca de 80km em diagonal
coimbra aveiro são cerca de 50
aveiro viseu creio serem uns 70

para mim não compensa, mas pronto cada 1 tem as suas escolhas

o ip3 ja tem quase sempre 2 faixas nas subidas

tem sitios onde dou perto de 200 mas tem sitios onde dou 80
na media deve ficar ai em 140 a 160

se assumir que faço 90% das vezes de noite

a a1 so tem mais trafego de lisboa ao carregado e depois nas obras

e no ip3 so ultrapasso mesmo pela certa, ate numa recta ai de 2km se vir la 1 gaijo bue ao fundo, prefiro esperar, e talvez por isso nunca tenha tido sustos no ip3

O melhor que fiz uma vez foi 3h e pouco, Lisboa-Vila Real, mas foi via Porto, e desse vez acho que me estiquei um bocado [:D]

é assim em dinheiro talvez mais 2 euros

em kms pensa assim que foi como pensei

coimba a viseu são cerca de 80km em diagonal
coimbra aveiro são cerca de 50
aveiro viseu creio serem uns 70

para mim não compensa, mas pronto cada 1 tem as suas escolhas

o ip3 ja tem quase sempre 2 faixas nas subidas

pois eu também acho que não compensa, mesmo indo a andar bem...

sou capaz de lá passar para conhecer [;)]

Última edição:
e depois na a24 podes andar bem, porque aquilo nunca tem muito trafego, sinceramente creio que aquilo nem muito nem pouco, é mesmo nenhum

dá para andar muito bem [;)]
há muito pouco transito...

mas atenção que também já vi um gajo a passar por mim, vinha bem rápido e passados uns segundos lá vinha uma audi a4 com escape dos dois lados (pensei logo que não devia ser tdi) ou seja, menos comum...

mais à frente vejos os dois encostados... o audi era da brigada, era um 1.8 turbo... Lá deveria estar a passar a multa ao outro...

amigo pagas o combustivel e as portagens e vamos ate la passear, garanto-te 3h30 senão houver transito
vila real mirandela garanto 35 minutos
lisboa coimba 1h20
coimbra viseu 50
viseu vila real 40

se o trafego o permitir pode ser que se tire alguma coisinha

e eu falo do que faço na realidade não é na playstation

É bem possível de fazer.

Com andamentos na casa dos 140km/h e com 1 paragem para gasóleo e café: Lx-VilaReal = 3h20 (A1/IP3/A24).

Falando de consumos (no ritmo do parágrafo anterior), a ida cifra-se em cerca de mais 0,3 a 0,5l/100km do que o regresso, nas mesmas condições.

Quanto ao tema A25 vs IP3. A resposta é divergente porque se for para fazer no prego e sem olhar a custos, a opção é claramente A25. Se for com o tempo dentro dos cálculos previstos e com pretensões de fazer o percurso económico, então a opção é IP3.

Na segunda feira demorei cerca de 2h 30m de Bragança a Coimbra, pelo que devo ter demorado cerca de 1h30 de V.Real- Coimbra (media no CB 132 kmh)

A24 e depois IP3

Sai de Bragança às 23.30

Embora não viesse devagar, praticamente só apanhei transito no final da IP3... é sempre a andar!

De dia não se consegue este tempo...

Na segunda feira demorei cerca de 2h 30m de Bragança a Coimbra, pelo que devo ter demorado cerca de 1h30 de V.Real- Coimbra (media no CB 132 kmh)

A24 e depois IP3

Sai de Bragança às 23.30

Embora não viesse devagar, praticamente só apanhei transito no final da IP3... é sempre a andar!

De dia não se consegue este tempo...

tanto na 6 feira como na 2 feira voltei a fazer o meu tempo habitual, entre as 3 horas e as 3h30m lisboa romeu(mirandela)

Voltar
Superior