Lista dos meus devedores.

gianni

New member
No seguimento da publicação das listas de devedores à segurança social e à DGCI estou a ponderar seriamente a publicação da lista dos meus devedores num jornal de grande circulação como forma de os compelir ao pagamento. Tendo em conta q na minha situação há mts mais pessoas talvez seja tal divulgação feita em associação.

No caso nem tenho mtos problemas com o espaço q vou ter q pagar pq o meu único devedor é o Estado!

Se isso resolvesse alguma coisa o meu pai publicava logo uma lista.. A ver se reavia os cerca de 25 mil euros que andam a voar...

por essas e por outras é que, com muita pena nossa, a minha empresa nao trabalha para o Estado nem para organismos públicos (excepto um que, honra seja feita, cumpre sempre com os prazos de pagamento).

citação:Originalmente colocada por hpventura

por essas e por outras é que, com muita pena nossa, a minha empresa nao trabalha para o Estado nem para organismos públicos (excepto um que, honra seja feita, cumpre sempre com os prazos de pagamento).

O meu pai as dividas que tem são todas de empresas particulares.. Não é por ai que fojes aos calotes...

A mim tabém me tão a dever o IRS, se fosse para pagar tinha um mes para o fazer como é para receber é quando lhes apetecer...

Tenho um tio que não consegue reaver certa e grande quantia de dinheiro nem com reza brava, embora a situação vem melhorando

E isso no ramo da reciclagem, que vem crescendo...

Back