Livrai-me da tentação!

citação:Originalmente colocada por joaosa

Eu tenho um 25 e estou a pensar vendê-lo. Se estiveres interessado podes enviar PM.
O meu ou qualquer outro aconselho. São carros excelentes. Nunca percebi porque foi a marca à falência.

eu penso k a falençia da marca foi devido a má fama que ficou por os motores terem queimado a junta mas prontos este problema foi resolvido mas mm assim a má fama ficou por isso a malta n comprou logo falençia é a minha opiniao...

citação:Originalmente colocada por Smoke

citação:Originalmente colocada por joaosa

Eu tenho um 25 e estou a pensar vendê-lo. Se estiveres interessado podes enviar PM.
O meu ou qualquer outro aconselho. São carros excelentes. Nunca percebi porque foi a marca à falência.

eu penso k a falençia da marca foi devido a má fama que ficou por os motores terem queimado a junta mas prontos este problema foi resolvido mas mm assim a má fama ficou por isso a malta n comprou logo falençia é a minha opiniao...

Eu acho que não. A Rover criou um grande motor (1.4 com 103cv) mas pouco ou nada renovou os seus carros nos interiores, por exemplo. Embora eu ache que o meu 214 esteja bastante bem equipado e com os ruídos aceitáveis para um carro com 10 anos, vejo muitos 25 de 01/02 com o interior praticamente igual ao meu. Ou seja acho que o problema foi a falta de inovação!:(
Uma pena, porque se 'perdeu' uma grande marca..

Eu tenho um rover200 sdi 1994cc e 105cv há mais de 8 anos e aproximadamente 135000km. Até agora tem sido fantástico... vendê-lo por 5000€ (não obrigado). Continuo a achá-lo o mais bonito hachback do mercado com um motor diesel à antiga (potente; barulhentoe para durar). Só estou à espera do bicho fazer 10 anos para transformá-lo em 5 lugares. Segundo a minha estimativa, o valor ficará em 1500€
(-80% no IA).

Responder ao post... acho que é um bom momento para comprar mg-rover de segunda mão devido à desvalorização pela falência da mesma e são bons e bonitos veículos (baseando na minha experiência de 8 anos).

epaa, keres um rover...

o civic 5p é igualzinho mas mt melhor (em mecanica)

vaa, pensa bem... é mxmo a rover k keres? tanta boa marca k anda praí...

com 5000€ ja se compra um pópó porreiro!

Por mim, acho que um Rover em boas condições e pelo preço que eles andam agora é uma boa compra se:
-Tiveres plena consciência que o carro é para manter e que o dinheiro que gastes nele na compra e na manutenção é praticamente um fundo perdido.

Fazes 1 grande negócio...Preços MUITO baixos pra os carros que são!!!Lógico que o valor comercial vai continuar a descer, mas se for 1 carro pra manter, aposta nisso!

"Livrai-me da tentação! Sinto-me tentado a comprar um Rover."

Eh pá, tu não te metas nisso! Oh homem, tu não te desgraces, pá!

Olha que eu já vi um carro desses a devorar um vizinho meu! O banco abriu-se e ele foi todo engolido lá para dentro. Foi horripilante!

Junta-te à manada e compra aí um Renault ou uma coisa dessas assim. Daquelas que tu o compras e começas logo à procura de um novo dono para ele.

Ainda por cima isso é plástico! Isto dito por 5 dos 3 melhores mecânicos da Europa!

Muito grande é a estupidez humana... :(

Já me disseram:
- Pá, com esse dinheiro compras um 156.
Ao que eu respondi:
- Não conheço nenhum Rover com esse nome...

Simplesmente não consigo imaginar-me a comprar um carro que não seja Rover...

citação:Originalmente colocada por lio

Já me disseram:
- Pá, com esse dinheiro compras um 156.
Ao que eu respondi:
- Não conheço nenhum Rover com esse nome...

Simplesmente não consigo imaginar-me a comprar um carro que não seja Rover...
Não percebo porquê.

Não estou a dizer que sejam maus carros, mas não têm nenhum ponto onde se destaquem particularmente. Não percebo o que possa gerar tal "empatia".

citação:Originalmente colocada por DL

Olha que eu já vi um carro desses a devorar um vizinho meu! O banco abriu-se e ele foi todo engolido lá para dentro. Foi horripilante!

Junta-te à manada e compra aí um Renault ou uma coisa dessas assim. Daquelas que tu o compras e começas logo à procura de um novo dono para ele.

Ainda por cima isso é plástico! Isto dito por 5 dos 3 melhores mecânicos da Europa!

x2

citação:Originalmente colocada por Smoke

citação:Originalmente colocada por DL

x2

x3... Compra outro carro e junta-te à carneirada, ao menos sempre agradas aos outros :D

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Depende do modelo, mas por esse preço deve ser um 414, não?

[}:)][}:)]

vulgus motor de plástico?:D

PS: dito por mecânicos:):D

Já no DB dos Rover tu te saíste com essa.[8]

Já agora, se acreditas tanto em mitos, não saias á noite que podes ficar sem um rim, não vás ao cinema que podes espetar uma agulha com HIV no rabo, não bebas Coca-Cola porque não sei aonde lavam as estradas com aquilo, faz forward de todos os emails da Microsoft que hás-de ficar rico, não ponhas ketchup na comida porque contem sangue humano. E não compres um Rover porque o motor é de plástico e deve derreter com o calor.[8)]

Criei este tópico com a intenção de tentar compreender a minha obsessão pela Rover.
Como já disse tenho necessidade de comprar um (segundo) carro. Simplesmente não consigo sequer ponderar comprar outro carro que não Rover.

Não quero saber da falta de peças(mito), dos motores de plástico, das juntas da cabeça, do cara*** da luz de aviso do airbag que teima em não desligar!

Será que existe alguém como eu? Será que existe um grupo de RA (Rovers Anónimos).

20061112184440_manada.jpg]

A manada.

lio, tens o http://www.rover.web.pt/ , aqui não está a fungar mas deve ser temporário, tens lá muitos maluquinhos da Rover com quem falar, devem ser todos milionários excêntricos que trocam uma junta de cabeça por semana, e uns pistons de plástico todos os meses.[8]

Voltar
Superior