[Política] Livre, como partido!

CL

Banido
Achei curioso ninguém ter feito um tópico sobre este caso nacional... mas compreendo porque hoje ganhámos a taça dos Conquistadores!

Quanto ao Livre... eu tenho opinião que eles, de facto, não têm ninguém de jeito... para terem escolhido esta senhora, ao que parece Professora Universitária não sei onde nem em que curso, mas Prof. é Prof.!

Mas este auto-denominado Partido Político terá lá dentro alguém com 3 neurónios ainda funcionais? Mais... mas quem assinou para legalizar esta coisa... terá mesmo 1 neurónio ainda a mexer naquela pequena cabecinha???

Mas quem põe esta Senhora Professora, eventualmente... já que não a conheço nem perdi tempo a consultar a net, como cabeça de lista de um Partido para ser a voz do Partido na Assembleia da República que, suponho eu..., deverá ser um local de respeito pela Nação e pelos Portugueses?

Mas vocês já alguma vez conseguiram perceber o que esta Senhora Professora e Deputada pretendeu transmitir aos Portugueses? Já nem falo nos que votaram nela (porque esses nem meio neurónio activo terão...), mas nos outros que lhe pagam o cargo?

Ou fazem zapping em meio décimo de segundo como eu?

Hoje parece que as madres se zangaram... mas parece que ainda os 3 neurónios, a existirem em alguém naquele Partido..., não chegaram à questão base: A mensagem não está a passar e vocês, que teriam 3 neurónios activos!, deveriam ter percebido que nunca iria passar!

Ainda acho giro alguém votar nisto para o Parlamento Europeu... qual será mesmo a razão? Para não votar branco?

Achei curioso ninguém ter feito um tópico sobre este caso nacional... mas compreendo porque hoje ganhámos a taça dos Conquistadores!

Quanto ao Livre... eu tenho opinião que eles, de facto, não têm ninguém de jeito... para terem escolhido esta senhora, ao que parece Professora Universitária não sei onde nem em que curso, mas Prof. é Prof.!

Mas este auto-denominado Partido Político terá lá dentro alguém com 3 neurónios ainda funcionais? Mais... mas quem assinou para legalizar esta coisa... terá mesmo 1 neurónio ainda a mexer naquela pequena cabecinha???

Mas quem põe esta Senhora Professora, eventualmente... já que não a conheço nem perdi tempo a consultar a net, como cabeça de lista de um Partido para ser a voz do Partido na Assembleia da República que, suponho eu..., deverá ser um local de respeito pela Nação e pelos Portugueses?

Mas vocês já alguma vez conseguiram perceber o que esta Senhora Professora e Deputada pretendeu transmitir aos Portugueses? Já nem falo nos que votaram nela (porque esses nem meio neurónio activo terão...), mas nos outros que lhe pagam o cargo?

Hoje parece que as madres se zangaram... mas parece que ainda os 3 neurónios, a existirem em alguém naquele Partido..., não chegaram à questão base: A mensagem não está a passar e vocês, que teriam 3 neurónios activos!, deveriam ter percebido que nunca iria passar!

Ainda acho giro alguém votar nisto para o Parlamento Europeu... qual será mesmo a razão? Para não votar branco?

Quem vota neste partido não deve ter respeito nem por si próprio e, claro está, muito menos pelos outros (portugueses)... Não se esqueçam que é povo quem escolhe os seus representantes, e sendo a AR um reflexo do povo que somos, é porque há muitas mais Joacines, Venturas e Costas por esse Portugal fora...

Txii vou ser banido por ter insultado esta franja de portugueses com a minha opinião... :eek:

Última edição:
Esta situação é no mínimo caricata e provavelmente determinou a extinção política do partido.

É o chamado tiro no pé.

quando NEM as pessoas do próprio partido conseguem aguentar a Joacine, isto diz muito sobre a criatura.

Mas o mais certo é ela concorrer como independente e duplicar os votos... [:D]

Bem que pode agradecer ao Livre (que muito provavelmente ficou ferido de morte com esta "cena toda") pela plataforma que lhe proporcionou... [:D]

O mal dela é o mesmo daquela tenista que teve um comportamento completamente inapropriado, para ser simpático, com um arbitro

Acham que por serem o que são, nem adianta dizer o que, podem fazer tudo, e que ninguém se atreva a contraria-las pois são logo acusados de 20 tipos de discriminações

Para mim não passam de crianças em corpo de adulto, sem um pingo de seriedade

Gosto muito de a ouvir falar....até tenho ficado em casa fins de semanas seguidos para a ouvir no Canal Parlamento durantes aqueles minutos em que ela pode intervir-

Não tem a ver com o ser preta ou amarela ou azul às riscas rozinha... Mas vocês imaginam um António Costa ou um Rui Rio, ou nem interessa quem!, gago de tal forma que as pessoas nem o conseguem ouvir?

Podia ser cega... podia ser paraplégica... podia não ter uma perna! Mas estamos num local onde a dicção é essencial, há que transmitir a nossa mensagem, sobretudo quando o Partido é pequeno (nem vou brincar com os táxis que aqui, neste fórum e num determinado inquérito/sondagem, até teriam a maioria absoluta...) mas faz-me espécie... (e eu já andei nos partidos desde 1973, portanto tenho uma vaga noção do que digo e penso) mas causa-me alguma apreensão esta gente não ter a menor noção de quem escolhe para que cargos...

A culpa não é da Profª Deputada! Quem deveria ter os 3 neurónios é que mostrou que não os tem!

Eleger uma espécime destas é a personificação, é o espelho da estupidificação geral que está a tomar conta das sociedades ditas modernas.

A estupidez do politicamente correcto, a auto-flagelação com o drama do "racismo" - que eles próprios criam (porque lhes interessa e se alimentam disso), e a carneirada vai toda atrás destes borregos e borregas, que acham sempre que são umas vítimas de alguma coisa, seja dos brancos, dos homens, dos heterossexuais ou dos benfiquistas.

Depois o hastear da bandeira com uma negra feminista gaga, ai coitadinha dela, que graça, vamos votar numa coxa da língua para me representar!

Se o clube de futebol deles contratasse um guarda-redes cego ou um avançado Saci-Perere caía o carmo e a trindade, mas votar numa tipa que não consegue falar 20 segundos sem dar ao motor de arranque e metralhar a audiência com gafanhotos de cuspe, é na boa.

Estamos bem fornicados, estamos.

ela que te ouça

Eleger uma espécime destas é a personificação, é o espelho da estupidificação geral que está a tomar conta das sociedades ditas modernas.

A estupidez do politicamente correcto, a auto-flagelação com o drama do "racismo" - que eles próprios criam (porque lhes interessa e se alimentam disso), e a carneirada vai toda atrás destes borregos e borregas, que acham sempre que são umas vítimas de alguma coisa, seja dos brancos, dos homens, dos heterossexuais ou dos benfiquistas.

Depois o hastear da bandeira com uma negra feminista gaga, ai coitadinha dela, que graça, vamos votar numa coxa da língua para me representar!

Se o clube de futebol deles contratasse um guarda-redes cego ou um avançado Saci-Perere caía o carmo e a trindade, mas votar numa tipa que não consegue falar 20 segundos sem dar ao motor de arranque e metralhar a audiência com gafanhotos de cuspe, é na boa.

Estamos bem fornicados, estamos.

Fonix!!!

Finalmente escreveste um post de jeito [:)][:p]

Mas o mais certo é ela concorrer como independente e duplicar os votos... [:D]

Bem que pode agradecer ao Livre (que muito provavelmente ficou ferido de morte com esta "cena toda") pela plataforma que lhe proporcionou... [:D]
ganharam e perderam
é assim a vida
quiserem aproveitar-se de uma "aleijada" para ganhar notoriedade ,aconteceu isto
a vida da muitas voltas e o que se cá faz, volta.

O problema aqui não foi a gaguez.

Não. Esse não foi o problema de ontem...

Esse é apenas um problema adicional já que escolheram uma senhora para "encher chouriços" e ela não os quis encher. Mas também não se consegue exprimir...

E essa questão eles ... não quero dizer que foram parvos ou estúpidos... mas falta-me a palavra adequada agora... ignorantes? Não... foi mesmo a falta do 3º neurónio! [:D]

A tua mania de citares Cunhal, fonix! [:p]

3248669.jpg

[:D]

[:p]

Voltar
Superior