Livros - O que andam a ler?

para que gosta de aventuras, recomendo

Por dentro das Guerras
CARVALHO, MARIO RUI DE

o livro do camaraman açoreano da CBS, uma visão portuguesa de varios comflitos , vividos na 1ªpessoa(literalmente).
muito engraçado e muito facil de ler, se a camara não estive-se ao seu ombro até parece mentira o que ele conta.da columbia ao iraque ele esteve lá, bem da linha da frente.

O meu escritor favorito é Nicholas Sparck.... Ja tenho 7 livros dele e gostei de todos... Agora tou a ler livros de Dan brown... neste momento: Fortaleza Digital... Também são jeitosos![:p]

"Pele" de Christopher Wilson

O livro fala da vida de um rapazito branco com alma negra, Lee Cotton. Cresce no Missipi nos anos 60 e é confrontado com vários problemas raciais. Do seu pai islandês herdou a pele mármore e os olhos azuis. Da mãe mestiça ganha a identidade negra. Da avó a capacidade de ouvir vozes - os espíritos: vivos e mortos. Lee é diferente de todas as outras crianças porque lê os pensamentos das outras pessoas.
Este talento é descrito de uma forma hilariante e cómica ao longo de todo o livro. É um romance brilhantemente original; uma comédia, uma tragédia, um livro único com charme e magia.

ainda não acabei mas está a ser uma boa leitura

livros

livros

(...)

Ando a ler Pessoas como nós de Margarida Rebelo Pinto. Para quem gosta de histórias reais e linguagem directa aconselho mesmo este livro! Romande de amores, desamores e de definições muito caricatas, como acontece com os diferentes tipos de "cabrão". [:D]

Vi que alguém referiu Nicholas Sparks. Também o acho muito bom e para quem se deixa levar por romances acredito que acabe o livro O sorriso das estrelas a chorar!

Referir também Para uma voz só, de Susanna Tamaro. Muito bom para quem gosta de reflectir e "ouvir" diferentes formas de ver o mundo!

Última edição:
Agora nao tenho tempo para ler porque ando em exames. Mas dos ultimos livros que li foi "a siciliana" dea Sveva Modignani e tengo aqui mais um dela para ler. Muito bom mesmo.

Actualmente "o Segredo de Champollion" de Jean-Michel Riou

Aderi em Agosto ao circulo de leitores e tenho aumentado um pouco o meu consumo de livros :)

Comprei hoje a "História geral dos piratas" do Capitão Johnsson. Se for tão bom como o Long John Silver, vai ser uma excelente leitura [:)]

Ando a ler 2 grandes manuais de vida:

- Calvin e Hobbes (melhor que Nagel)
- Baby Blues (para quem tem filhos recomendo vivamente...ao nivel de um Berry Brazelton)

Quase a acabar: Anjos e demónios - Dan Brown, mas estou decepionado com o livro, gostei muito mais do Código da Vinci.

Antes: As palavras que nunca te direi e um momento inesquecível de Nicholas sparks (Preferi de longe o primeiro, mas o segundo também é bom)
Codex 632 - José Rodrigues dos Santos (Já li melhor!!)

Estes foram os últimos.

Acabei agora mesmo de ler "Ontem não te vi em Babilónia".

Um livro muito denso, com uma forma de escrita confusa no início, estimulante depois.

Gostei muito de todo o livro!!

Sou, a partir de agora, um fã do Lobo Antunes!![;)]

Somos dois.. aquilo é confuso, não?

De facto, é um bocado confuso, mas adorei!!apr:)

Próximo livro:

"O Ano da Morte de Ricardo Reis", de José Saramago.[kiss][kiss][kiss]

Começo hoje à noite.

Última edição:
Voltar
Superior