Patricinha
New member
Olá Patrícia.
Se estiveres a pensar em comprar um livro da autora, aconselho o Post-Mortem, em primeiro lugar. Depois é sempre a desembolsar[]
Verás que não te arrependes
Na próxima vez que for à livraria compro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá Patrícia.
Se estiveres a pensar em comprar um livro da autora, aconselho o Post-Mortem, em primeiro lugar. Depois é sempre a desembolsar[]
Verás que não te arrependes
li o "sétimo selo" de José Rodrigues dos Santos gostei mas não adorei embora como seja hábito nestes últimos livros dele nos alerte para a crise energética e estou a ler "A casa quieta" de Rodrigo Guesdes de Carvalho uma escrita completamente diferente do anterior autor.
Li ontem duma acentada (também é pequenino) o "Triunfo dos Porcos" (The Animal Farm), do George Orwell. Leitura interessante, e uma crítica socio-política bastante acertada. Apesar de ter sido escrito em 1943-44, acerta sempre na natureza dos homens, aqui transposto para um grupo de animais numa quinta, uma espécie de "mini-sociedade"...
Mas deste autor, aconselho vivamente o "1984"... na mesma onda de crítica socio-política, mas muito, muito melhor(Big Brother is Watching...)
P.S.: O próximo na lista será o "On the Road", do Jack Keroac. Vou ter de o cravar a um conhecido que o tem...
O 1984 está na calha, vai ser o próximo, espero n apanhar nenhuma desilusão.
Depois de ler o que ali tenho (tenho para aí uns 10 livros na calha), vou-me dedicar aos pulitzers.
Não te vais arrepender.[]
Justine - Marquês de Sade
Já comecei a ler o 1984 de George Orwell, e até agora está a ser muito bom, se bem que nem toda a gente goste de romances marcadamente políticos, mas é uma excelente alegoria e até agora não estou nada arrependido do dinheiro que dei por ele, vale mesmo a pena, vamos ver se continua com o nível. Já agora fica aqui um link para o que a revista TIME considerou os melhores romances em Inglês desde 1923. http://www.time.com/time/2005/100books/the_complete_list.html
Esse Senhor ainda sofreu um bocado com as suas opiniões e tendências... Se bem que ao que parece este livro é mais soft. Os 120 dias de Sodoma e Gomorra são bem mais hardcore (mas hardcore mesmo).
Um poço de conhecimento e cultura esse Record [Neste momento tou a fazer uma pausa e estava a ler o Record[]