miguel_trader
Banido
Neste momento tou a fazer uma pausa e estava a ler o Record[]
... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Normalmente so leio livros (de lazer) durante as férias, geralmente quando me agradam leio aquilo quase de seguida 2/3 dias...
Durante o periodo de trabalho se ler 2 paginas antes de adormecer já não é mau... pelo que os vou deixando para as férias (lol)
É um pouco triste e especial esse livro, já o li há uns dois anos mais ou menos e gostei bastante.(...)"As palavras que nunca te direi" (...)
Exactamente como eu []
Chego a ler 4 livros durante as férias. Este ano só levo na mala o "Traficante de Armas" do Hugh Laurie. Quando o acabar logo vejo o q compro a seguir []
Queria encontrar era o "Admirável Mundo Novo", pois li-o há uns anos e adorei, mas entretanto perdi o rasto do livro ...
Esse Rui de Brito tem um humor muito ácido. Corrosivo até à medula. É amigo cá de casa. ["Sud Express" de Rui de Brito. Policial e espionagem à portuguesa, na viragem da Monarquia para a República.
Exactamente como eu []
Chego a ler 4 livros durante as férias. Este ano só levo na mala o "Traficante de Armas" do Hugh Laurie. Quando o acabar logo vejo o q compro a seguir []
Queria encontrar era o "Admirável Mundo Novo", pois li-o há uns anos e adorei, mas entretanto perdi o rasto do livro ...
Já desisti de ler Dostoievsky, parece que salta partes da estória, a verdade é que é uma tradução antiga, talvez não seja tão apelativo de ler, mas tentei ler o jogador e o eterno marido e.... foi para esquecer, a minha poítica quanto a livros é de que quando não se está a gostar e chegamos a partes do livro em que não entendemos nada, mais vale encostar o livr à box e mais tarde voltar para ele.
Na mesma onda foi o Gabriel García marquez, comprei o 100 anos de solidão e na página 50 e com a árvore genealógica ao lado estava quase na mesma, além da parte demasiado fantasiosa da escrita deste livro. Pode ser que um dia retome estes dois autores.
Dois bons livros de Dostoievski, e curtos, exprimenta quando passares por uma livraria esfolhear o O Idiota ou Crime e Castigo,
o O Idiota é uma salada que ao fim de 100 paginas já estava completamente à toa.
O 100 anos de solidão também ficou a meio... acho que é preciso gostar.
Exprimenta ler O Estrangeiro do Albert Camus, um clássico que eu gostei bastante.
Boas.
Pois bem, eu vou agora começar a comprar a colecção Livros de Bolso do DN e aproveito para ler alguns durante as 2 semanas de férias em Agosto, e durante as viagens que faço diariamente na fertagus.
Pensava que hoje é que era A Metamorfose de Franz Kafka, mas atrasei-me um dia!
Esta colecção parece ter livros interessantes, pelo menos nomes sonantes da literatura.
Exprimenta ler O Estrangeiro do Albert Camus, um clássico que eu gostei bastante.
Adorei "A Filha do Capitão" de José Rodrigues dos Santos, acabei de ler agora.
Antes li um já velhinho "Vozes na casa" da Pearl Buck, umas das minhas escritoras favoritas.