Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sobre o livro e a autora:Natalia é uma jovem médica que está destacada numa missão de solidariedade quando recebe a notícia da morte do avô. Ao lembrar-se das histórias que ele lhe contava na infância, depara-se com uma pista que a conduz à extraordinária história da mulher do tigre: a da singular amizade entre um tigre fugido de um jardim zoológico, depois de um bombardeamento durante a Segunda Guerra Mundial, e uma misteriosa mulher surda-muda.
Grande vencedor do Orange Prize for Fiction 2011, considerado «excepcional» pelo júri do prémio (galardão que visa a promoção da escrita no feminino, atribuído todos os anos no Reino Unido).
Téa Obreht nasceu em 1985 na ex-Jugoslávia, mas vive presentemente nos Estados Unidos. Os seus escritos foram publicados no The New Yorker, The Atlantic, The New York Times e The Guardian.
Há uma coisa q já me está a irritar no livro (A mulher do tigre) q é o facto de já vir editado c o novo [des]acordo ortográfico... p vezes vou a ler, a dar um sentido ao texto e chego ao fim e vejo q n pode ser! Principal/ nos para e pára!
O(s) burro(s) q fizeram e assinaram aquela m€rd@ deviam ser fuzilados... dasse q tiram-me quase o prazer de ler.
Edd![]()
tenho lido muito ultimamente pelo tablet.
o tamanho é facil dar a volta. eu converto os ficheiros todos a epub. depois na app posso alterar o tamanho, espaçamento e até tipo de letra
uso o Aldico(está no market) e parece-me a melhor opção por lá disponível.
a maior parte dos livros que encontro estão em pdf. o programa não lida muito bem com eles, como tal uso o site Online ePub converter.
a conversão atrofia um pouco os parágrafos e mancha gráfica do texto mas nada de preocupante(pelo menos para mim), mas também não experimentei as opções todas de conversão por isso não sei se será erro meu. por vezes aparecem erros e trocas de letras no texto mas é culpa do PDF de origem.
de resto vou no meu 14º livro no ZTE e gosto bastante de o usar para isso(além da bateria durar 3-4 dias com 14horas de leitura)
(tenho uma pequena lista de livros se te agradar)
uso o Aldico(está no market) e parece-me a melhor opção por lá disponível.
a maior parte dos livros que encontro estão em pdf. o programa não lida muito bem com eles, como tal uso o site Online ePub converter.
a conversão atrofia um pouco os parágrafos e mancha gráfica do texto mas nada de preocupante(pelo menos para mim), mas também não experimentei as opções todas de conversão por isso não sei se será erro meu. por vezes aparecem erros e trocas de letras no texto mas é culpa do PDF de origem.
de resto vou no meu 14º livro no ZTE e gosto bastante de o usar para isso(além da bateria durar 3-4 dias com 14horas de leitura)
(tenho uma pequena lista de livros se te agradar)
Agora não tenho aqui o Tablet comigo.
Mas mais logo vou tentar instalar.
Se não conseguir vou te "chatear" []
Que livros é que tem?
Também tenho de instalar essa app e começar a ler pelo tablet!
Aclamado pela crítica e comparado a Graham Greene ou John Le Carré, correspondente da United Press International no Médio Oriente e produtor executivo do programa Cross Fire da CNN em Washington, Daniel Silva trocou o jornalismo político pelos romances de espionagem e revelou-se um herdeiro de primeira água dos grandes clássicos da intriga internacional.
O Confessor, parte de uma “trilogia acidental sobre o tema inesgotável do Holocausto” (Daniel Silva), encena uma crise na Igreja Católica, questiona a conivência do Vaticano com as atrocidades cometidas pelo regime Nazi, e inicia-nos nos meandros da vida dupla de Gabriel Allon, talentoso restaurador de arte e ex-agente dos Serviços Secretos de Israel.
A história cruza as vidas de três personagens emblemáticas: um Papa que pretende revolucionar a Igreja e abrir os arquivos do Vaticano; um assassino a soldo que é um mito na história do crime europeu; um anti-herói obcecado com a ideia de vingança e empenhado em restabelecer a verdade.
Mas que raio? Gosto do livro e só lhe meto é defeitos?!