Locais de trabalho e profissão dos users

Tenho um s100 e mudei recentemente(8 meses) um display e .. com mão de obra foi 140€ [8b] e ficou uma boa bosta foi duas vezes para trás e o sujeito da loja disse-me que tinha 3 meses de garantia [8b] [8b] não é obrigatório 2 anos em peças novas? Ainda por cima foi para a fábrica.. :sh)

Dscp o OT :sh)

Txii... que roubalheira.... que loja foi?

toda a gente se queixa...

se ser professor nao presta vao para operarios de fabrica...talvez uma fabrica textil aí do norte para aprenderem o que é trabalho[:cool:]

Já trabalhei durante as férias de verão e durante alguns anos em fábrica e também em restaurantes... por isso sei bem o que custa... Ah também sempre tive que ajudar os meus pais na agricultura...
Eu não disse que ser professor não presta... Aliás eu adoro mesmo... Agora está é cada vez mais difícil conseguir uma colocação... e ao fim de 7 anos não vejo melhorias para o conseguir... antes pelo contrário...

90% dos meus colegas estão no desemprego. Os que arranjaram trabalho ou estão na faculdade como assistentes, ou andam a ser "explorados" numa clínica, ou saltam lá para fora onde neste momento o futuro se apresenta mais risonho.

Neste momento existe em Portugal um excesso de dentistas para o número de pacientes (os que podem ir ao dentista) e por isso cada vez mais a oferta lá fora começa a ser tentadora, em termos de formação futura e em termos de $$$.

cumps

Inacreditável... Confesso que fiquei surpreendido ( e não estou a ser irónico).

De qq forma boa sorte![;)]

Não sei se já respondi a este tópico! Mas cá vai...

Professor de HGP
Qzp de Viana do Castelo
26 anos
Trabalho numa escola do distrito... a1 km de casa :-)

E óbvio que gosto daquilo que faço.

Falta pouco!!!

Falta pouco!!!

Em qualquer lado e sempre gamar, porque trabalhar de forma honesta é para os pacóvios e com falta de visão de mercado. A roubar é que é...:sh)

Não sei se já respondi a este tópico! Mas cá vai...

Professor de HGP
Qzp de Viana do Castelo
26 anos
Trabalho numa escola do distrito... a1 km de casa :-)

E óbvio que gosto daquilo que faço.
Acho graça como um professor de Geografia não pode dar HGP. O nome da ciência está no nome da disciplina.......... :sh) Mas um professor de português pode:(

Voltar
Superior