Locais para escapadinha a dois

point

New member
Boas,

Tou a pensar em fazer uma escapadinha com a minha mais que tudo, num fim de semana durante o próximo mês.

Requisitos:
Local Romântico e calmo, de preferência com um ambiente mais rústico ou clássico. Nada de hotéis XPTO
Preço acessivel (max 350€ para 2 noites)
Relativamente perto de Lisboa (max 1:30 de carro)

Já andei a ver as Pousadas de Portugal, mas as mais engraçadas são todas longe de Lisboa.....

Um sitio que encontrei que me pareceu bastante engraçado foi o Há Mar ao Luar em Setúbal, mas o objetivo seria alugar o moinho, e já está ocupado.... mas qualquer sitio parecido a este seria perfeito...

Alguém tem sugestões?

Boas,

Tou a pensar em fazer uma escapadinha com a minha mais que tudo, num fim de semana durante o próximo mês.

Requisitos:
Local Romântico e calmo, de preferência com um ambiente mais rústico ou clássico. Nada de hotéis XPTO
Preço acessivel (max 350€ para 2 noites)
Relativamente perto de Lisboa (max 1:30 de carro)

Já andei a ver as Pousadas de Portugal, mas as mais engraçadas são todas longe de Lisboa.....

Um sitio que encontrei que me pareceu bastante engraçado foi o Há Mar ao Luar em Setúbal, mas o objetivo seria alugar o moinho, e já está ocupado.... mas qualquer sitio parecido a este seria perfeito...

Alguém tem sugestões?

Hotel do Buçaco, perto de Coimbra.
Troia Design Hotel
Pousada de Óbidas

Assim de repente, a cerca de 1h30 de Lisboa, foi o que me lembrei...

por acaso assim mais para o norte/centro também seria porreiro, não querendo roubar as tuas ideias. isto para finais de agosto.

A minha sugestão para muito perto de Lisboa, rústico (neste caso saloio) e dentro do orçamento apresentado é Aldeia da Mata Pequena.

É um local muito sossegado com excelentes acomodações e com possibilidade de fazer bonitos passeios a pé e/ou de bicicleta...

Eu vou lá 2/3 vezes por mês tomar um café e desfrutar do sossego que a aldeia me proporciona.

Não sei se o orçamento chega mas só posso recomendar o Marriot Praia D'El Rey perto de Óbidos.

Perfeito para um fim de semana a dois. Provavelmente as melhores camas do país.

Epah gosto de tantas[:D]

Mas assim de cabeça:

Pousada de Vila Viçosa ou de Estremoz! Saõ das que mais gostei[;)]

Back