Locais romanticos em Lisboa, conhecem? :)

MonteiroRibas

New member
Ola juventude [:D]

Conheço à cerca de 2 meses uma rapariga por quem fiquei babado, decidi arriscar e arrancar-lhe um beijo.
A coisa correu bem e andamos nisto já há duas semanas. apr:) Vimos os dois de ralações que acabaram à meses e agora estamos os dois nisto.

Propus-lhe um fim de semana em Lisboa para nos conhecer-mos melhor e ela alinhou, agora preciso da vossa ajuda!! Sem ser o Estádio da Luz onde mais se pode ir? É mesmo para impressionar, por isso não interessa os valores [:)]

Ela é muito dada a museus, coisas que estejam ligadas a História, não fosse ela professora LOL

Última edição:

Conheço à cerca de 2 meses uma rapariga por quem fiquei babado, decidi arriscar e arrancar-lhe um beijo.
A coisa correu bem e andamos nisto já há duas semanas. apr:) Vimos os dois de ralações que acabaram à meses e agora estamos os dois nisto.

Propus-lhe um fim de semana em Lisboa para nos conhecer-mos melhor e ela alinhou, agora preciso da vossa ajuda!! Sem ser o Estádio da Luz onde mais se pode ir? É mesmo para impressionar, por isso não interessa os valores [:)]

Ela é muito dada a museus, coisas que estejam ligadas a História, não fosse ela professora LOL

Nada melhor que percorrer os móteis da cidade.

Quanto a museus, tens o dos coches que é bonito e o planetário também é giro.

Estufa Fria, no Parque Eduardo VII.

E os vários motéis da Linha de Sintra. Se tiveres tempo e como é perto, a própria vila é capaz de ser interessante.[:)]

Mas locais românticos para fazer o ''quê'', masi concretamente?

Para passear? Para namorar? Para ''dormir''?

A ideia é conhecer um bocado o mundo dela, somos muito diferentes e eu nunca foi muito virado para este estilo de coisas [:D] mas estou disposto a tornar-me culto.

No fundo quero passear e falar à vontade para nos conhecermos o melhor possível. Ao mesmo tempo eu e ela ficavamos a conhecer coisas novas.

Já que falam na zona de Sintra o restaurante do hotel Lawrance é uma boa aposta para um jantar.
Come-se lindamente, e além disso o hotel também é famoso pela sua história, ou não seja um cenário queirosiano [;)]

Tens a zona do Castelo de São Jorge; a zona de Belém...

Podes também percorrer alguns dos diversos miradouros.

E na zona de Belém, para além dos monumentos manuelinos, tens também o Museu dos Coches, o Museu de Arqueologia, o Museu da Marinha, o Jardim Botânico da Ajuda, o Jardim do Ultramar ou Botânico Tropical.

Última edição:
Se a quiseres levar a um sitio decente a seguir ao jantar:

357qayv.jpg

Espaço e Aluguer › Bar Procópio

Have fun.

Conheço cerca de 2 meses uma rapariga por quem fiquei babado, decidi arriscar e arrancar-lhe um beijo.
A coisa correu bem e andamos nisto já há duas semanas. apr:) Vimos os dois de ralações que acabaram meses e agora estamos os dois nisto.

Propus-lhe um fim de semana em Lisboa para nos conhecermos melhor e ela alinhou, agora preciso da vossa ajuda!! Sem ser o Estádio da Luz onde mais se pode ir? É mesmo para impressionar, por isso não interessa os valores [:)]

...estou disposto a tornar-me culto....

toma lá uma ajuda

Voltar
Superior