local pra TT Porto

pmnsg

New member
Boas!
Alguem sabe algum local para a pratica de TT na zona do Porto, que não seja muito exigente, apenas para experimentar! Eu tenho um Pajero 2.5 c tudo de origem e gostava de experimentar leva-lo pra uma pista/trilho!

citação:Originalmente colocada por pmnsg

Boas!
Alguem sabe algum local para a pratica de TT na zona do Porto, que não seja muito exigente, apenas para experimentar! Eu tenho um Pajero 2.5 c tudo de origem e gostava de experimentar leva-lo pra uma pista/trilho!

Bem vindo aqui ao forum do AHO Clube TT. Não tarda o pessoal já põe aqui umas indicações. :)

se quiseres posso ir ctg e ser teu pendura hehe ( vicio não sai do corpo)
já tive um patrol 3.3 t preparado e fazia tt na maia ( beira da ic 24) mas era mais trial co que outra coisa, o que axo ser o ideal para saberes do que o jipe é capaz...
ou valongo umas rampas e tal.... se kiseres dá uma apitadela que eu levo-te até lá....

Boas! Eu n conheço mt coisa mas tou disposto a conhecer e ja tou a combinar com o Dretty uns passeios pra conhecer melhor aki a zona da mais, perto do aerodromo. Se kiseres diz kk koisa e marcamos ai um sabado pra ir dar uma voltinha. Fica bem

citação:Originalmente colocada por Tonyman

Boas! Eu n conheço mt coisa mas tou disposto a conhecer e ja tou a combinar com o Dretty uns passeios pra conhecer melhor aki a zona da mais, perto do aerodromo. Se kiseres diz kk koisa e marcamos ai um sabado pra ir dar uma voltinha. Fica bem

Zona da Maia queres dizer tu, pois eu tb quero conhecer melhor essa zona porque estive lá duas vezes e pareceu porreira para explorar. Vou lá na quinta-feira dia 1, se o meu jipito ficar operacional.

Já agora se alguém quiser vou lá estar pelas 14H00 no bar do aerodromo e depois vou dar uma volta por lá, talvez ver de perto aquela que chamam subida do francês.

CumprimenTTos
Mário

Hehe, afinal o ppl da zona do Porto anda por aí!!

Eu este dia 1 não vou puder, mas muito em breve quando lá for aviso por aqui para fazermos um mini passeio!

Também não conheço muito bem a zona mas acho que ainda sei dar com o "poço françês"!!

um abraço a todos!

citação:Originalmente colocada por Dretty

Hehe, afinal o ppl da zona do Porto anda por aí!!

Eu este dia 1 não vou puder, mas muito em breve quando lá for aviso por aqui para fazermos um mini passeio!

Também não conheço muito bem a zona mas acho que ainda sei dar com o "poço françês"!!

um abraço a todos!

Boas Dretty

Fico à espera do mini-passeio, avisa a malta.

E calro que o ppl da zona do Porto anda por aqui, ó pra ele aqui[8D]

CumprimenTTos
Mário

Boas! Eu amanha tb vou andar nessa zona mas e a fazer outras coisas, vou descobrir caminhos pra dps no sabado me poder deslocar de umas especiais para outras, pk sabado passa o rali de Santo Triso ai perto do aerodromo. Por isso pode ser k a gente se veja. Eu tenho um Opel Frontera Verde. Qt ao passeio tenho de marcar um dia destes, pk tou a ver k afinal existe algum pessoal da zona do porto. Fikem bem

P.S.- Era mesmo Maia k eu keria dizer. Desculpa.

CumprimenTTos

se precisarem de umas ajudas contem cmg, hilift, luvas e roldana ainda estão aqui guardadas, a esperança de voltar a ter um petroleiro ainda não morreu....

Voltar
Superior