Em relação à TMN não faço ideia, sei que Vodafones podem sim ser localizados, pois uma das chefes do departamento da Vodafone (edificio da Expo), é uma das melhores amigas da minha madrinha, que por acaso também conheço, e ela consegue localizar 91s, não sei como...
De qualquer das formas penso que seja abuso de privacidade, e como tal só mesmo se tiveres alguns desses "contactos" que te possam ajudar.
Daí a última parte do meu post... []
Pessoalmente sei disso porque há muuuuuitos anos trabalhei num call center de uma operadora móvel. E nem em formação fazem segredo disso e os formandos têm (pelo menos tinham) fácil acesso a esses dados.
Marta ?
[]
Naquela altura, nomes de guerra era na TMN. [] O que se calhar até devia ser obrigatório em todas visto que de vez em quando havia chamadas menos ortodoxas. [
]
Homessa... cair em desgraça às vezes é tão bom! [Tu não te desgraces....
Nunca julguei que houvesse tanto conhecimento na questão da triangulação de sinal emitido por parte da opinião pública, é que é algo ainda relativamente complicado de se obter no terreno []
De certeza que ela vai adorar saber que disseste isso num forum publico...
A própria rede sabe a localização dos cartões e em caso de mobilidade, a que velocidade andam. É também disso que vive o sistema de handover, o que faz que tua chamada não caia quando passas de uma estação base para outra. A velocidade é particularmente interessante para o vertical (ou iter-systems) handover.
O operador sabe sempre onde os móveis estão, divulgar essa informação sem mandato policial/judicial é ilegal.
É legal, vigilância electrónica, é só meter os papeis na CNPD....O operador sabe sempre onde os móveis estão, divulgar essa informação sem mandato policial/judicial é ilegal.