Uau...um tópico que tem o objectivo de lamentar a existência de guerras (mencionando lucros de empresas de armamento como algo negativo
porque há guerras e não por uma simples questão de comércio), é logo tornado num porta-estandarte de paz da direita moralista aqui do fórum...realmente...há paz porque alguém faz a guerra...is that all you've got? Gandhi...conhecem? Não...não é um novo míssil nem é uma nova marca de caril à venda no Pingo Doce...[8)]
Esperava mais de vocês caros amigos "dextros".....uma prova que essa mentalidade apenas vê o que é visível e é incapaz de ler com atenção ou ler nas entrelinhas sequer...a vossa preocupação com a esquerda é assim tanta que vos faça ver qualquer tópico como uma ameaça às vossas ideologias? Ficam assim tão borrados de medo quando um simpatizante comunista coloca um tópico...?
Ficam assim tão nervosos??

Aconselho a compra de um cão (excepto rafeiro alentejano ou serra da estrela porque são ferozes demais) ou aconselho o envio de um e-mail à empresa retratada neste tópico com vista à aquisição de uma fisga para se defenderem...ainda assim eu não coma alguma criancinha por aqui...
Nem sequer tive intenção de criticar lucros mas sim criticar a existência de guerras...usei os lucros somente como prova do elevado número de guerras a nível mundial e as guerras é que me preocupam...quero lá saber da porcaria da empresa! Vêm logo com conversas de liberdade e oorray USA que eles são os maiores????
Tenho aqui dois palmos de testa...querem um deles? Tou a ver que precisam...da próxima vez leiam o tópico mas leiam para além do que lá está escrito...nunca decifraram um poema na vossa vida?
Regards e relax your sfincters...não foi nada do que vocês afiramaram que eu quis dizer com este tópico
E já agora, e que tal esclarecerem as pessoas educadamente em vez de colocarem smileys em estilo de gozo?
Isso roça a má educação da vossa parte...[xx(]
Já fazem lembrar o Telmo Correia do CDS e o Adalberto João do PPD e a sua "arrogante simpatia"...[8)]