loja peças auto em lisboa

speedyssj3

New member
Bom dia, pessoal

Venho pedir-vos a vossa ajuda, nomeadamente a quem é da zona de Lisboa.

Alguém me sabe indicar lojas de peças auto? partiu-se-me o tapa-sol do condutor, e gostaria de saber quanto custaria um novo antes de pensar em ir a uma sucata.

O carro em questão é um FIAT Punto MK2b de 11/03

obrigado

Última edição:
Isso não arranjas numa casa de peças qualquer. Ou compras na Fiat ou numa sucata (olx e sites afins também são boa alternativa). Comprei um há cerca de 3 anos para um familiar (também um Punto MkII de 2004) por 10€ numa sucata perto de casa. Vinha um pouco sujo, principalmente dedadas pretas de quem desmontou a peça, mas um pano e líquido da loiça puseram igual a novo.

Bom, já precisei de uma pala para o Mercedes e só tinha duas opções, ou sucateiro ou representante, como não gosto muito de sucata dentro do carro, lá tive de puxar os cordões à bolsa.[;)]

Isso não arranjas numa casa de peças qualquer. Ou compras na Fiat ou numa sucata (olx e sites afins também são boa alternativa). Comprei um há cerca de 3 anos para um familiar (também um Punto MkII de 2004) por 10€ numa sucata perto de casa. Vinha um pouco sujo, principalmente dedadas pretas de quem desmontou a peça, mas um pano e líquido da loiça puseram igual a novo.

Sim, tenho noção, mas mesmo que fosse preciso encomendar, a minha questão é se valerá a pena comprar na sucata ou se, por mais 5€, compro um novo. são sempre peças sujeitas a algum desgaste, com molas e depende da brutidade do antigo dono e todos esses factores. só não me apetecia estar a comprar uma coisa que se parta daqui a uma semana.

Pala partida?? ui.. é melhor começar a procurar carro novo!!

Um amigo meu começou com um botão que saltou do tablier, na semana a seguir foi a pala do pendura, passados 3 meses tinha um poste da luz enfiado a meio do capô...

Sim, tenho noção, mas mesmo que fosse preciso encomendar, a minha questão é se valerá a pena comprar na sucata ou se, por mais 5€, compro um novo. são sempre peças sujeitas a algum desgaste, com molas e depende da brutidade do antigo dono e todos esses factores. só não me apetecia estar a comprar uma coisa que se parta daqui a uma semana.

Não me recordo do preço pedido na Fiat ao meu familiar, mas era bem puxado.

Bom, já precisei de uma pala para o Mercedes e só tinha duas opções, ou sucateiro ou representante, como não gosto muito de sucata dentro do carro, lá tive de puxar os cordões à bolsa.[;)]

Pois, sei que a FIAT não é a Mercedes, mas na marca não há de ser barato uma peça destas, então num carro que já não é vendido cá há cerca de 10 anos... :(

Pois, eu estava a querer fugir à marca por isso mesmo, preços la não costumam ser simpaticos

Liga para algum concessionário perto de ti e pergunta, assim já tiras as teimas. Esse tipo de peças usadas só compensam quando a diferença é grande, pois é um bocado como dizes, ninguém te garante que a peça usada dure uma semana ou o resto da vida do carro.

Há uns tempos assaltaram o meu Puntarolas Van e uma das coisas que me roubaram foi a pala do condutor (tapa sol).

O seguro pagou todos os danos e meti a pala na marca. Infelizmente, não me lembro de valores.

Vai a uma sucata.

conheço várias lojas alemãs que vendem peças originais... é só pesquisar pelo part number, não existe nenhuma do genero em PT?

Voltar
Superior