lojas online de peças e produtos auto

Há coisas curiosas. Ainda há dias me pediram trinta euros por um parachoques traseiro para um 205 na sucata. num destes sites há-os novos por 26...

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Há coisas curiosas. Ainda há dias me pediram trinta euros por um parachoques traseiro para um 205 na sucata. num destes sites há-os novos por 26...

Mas o da sucata já devia estar pintado não? Isso tambem são mais uns trocos valentes..

Acho pena não haver sites como se ve em Inglaterra, em que envias um mail dizes que precisas da peça X e aquilo é tipo um directório de sucatas e diz-te todas as que a teem disponivel e nalguns casos o preço!

Cá em Portugal ainda se foge muito de vender online, é uma chatice, tem que se ter os preços fixos e é muito facil comparar e ir comprar ao lado, choca um bocado com a tradição de comercio por cá.

por isso mesmo o objectivo do topico!

em portugal para comprar qualquer peça auto teria de me deslocar de um lado para o outro, só para saber onde é mais barato... e a gasosa nao está propriamente barata para andar a passear de um lado para o outro a procura... depois o barato saia caro.

com base na internet podermos ver os preços que oferecem e sabemos mais ou menos assim o preço de mercado da peça, o que nos leva, a que depois n sejamos tão facilmente enganados!

mas de qualquer maneira estava cheio de riscos e a côr estava muito baça, portanto a despesa era a mesma.

citação:Originalmente colocada por foo

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Mas o da sucata já devia estar pintado não? Isso tambem são mais uns trocos valentes..

Acho pena não haver sites como se ve em Inglaterra, em que envias um mail dizes que precisas da peça X e aquilo é tipo um directório de sucatas e diz-te todas as que a teem disponivel e nalguns casos o preço!

Cá em Portugal ainda se foge muito de vender online, é uma chatice, tem que se ter os preços fixos e é muito facil comparar e ir comprar ao lado, choca um bocado com a tradição de comercio por cá.

Site loja peças auto em Aveiro

Site loja peças auto em Aveiro

Ora a minha questão é essa mesma, alguém sabe qual o "sítio" de uma loja de peças auto que fica na zona industrial de Aveiro?

Já foi aqui uma vez referida, mas não encontro. [s)]

Back