Londres ou Barcelona?

GansoLFM

New member
Quero ir passar o fim-de-semana de dia 10 a 13 de outubro a uma destas cidades, com a minha namorada, mas ando a perder a paciência à procura de sitios, mais em Londres, porque é TUDO extremamente caro :( e o nosso orçamento é baixo! (cerca de 500€ para os dois:sh))

Queremos ir sexta ao fim da tarde e voltar segunda à tardinha também. Consigo na easyjet a 162€ para londres e para Barcelona, no TerminalA, consigo a 230€ para Barcelona.

Os sitios para ficar é que são um problema, é tudo extremamente caro, mais em Londres, que e´a cidade que queremos mesmo ir visitar! Barcelona é segunda opção, mas no fundo estão as duas ao mesmo nível![:D]

Alguém me pode ajudar nisto? queriamos algo com boa relação qualidade/preço/localização. Tenho visto hostels mas a maior parte das criticas é terrível e casa de banho partilhada é algo que não queremos por motivos de higiene!:( Tive também a pesquisar aqui no fórum porque há alguns tópicos sobre isto, e o melhorzinho que vi até agora foi os hoteis etap, mas ficam muitoooooo deslocados do centro!:sh)

Eu marquei para Barcelona para estas férias por este site:

www.editravel.pt .. Fiz uma pesquisa para as datas que pretendes e já arranjas desde 364.72€ avião + hotel para os dois! Tens é de pesquisar sobre a localização dos hoteis! [;)]

Se for 500€ para os 2. Com avião, o melhor é começares a escolher outras opções...

É que não custa só o avião e a ida. Mais bilhetes de transportes (passes de 3 dias) refeições, bilhetes de museus e afins. etc etc

Se for 500€ para os 2. Com avião, o melhor é começares a escolher outras opções...

É que não custa só o avião e a ida. Mais bilhetes de transportes (passes de 3 dias) refeições, bilhetes de museus e afins. etc etc

O problema é mais a estadia, porque avião fica a 160 e poucos euros para os dois! A estadia é que dá cabo do orçamento todo:sh) Não queriamos gastar muito mais de 50€ por noite, o que me parece ser impossível tendo em conta preço/qualidade/localização..

Nunca vais arranjar hotel por menos de 100€/ noite. Em Barcelona não conheço, mas em Londres, mesmo pelos 100€ não arranjas nada do outro mundo.

Com 250€ por pessoa, são destinos quase impossíveis. Isso gastas só em hotel e avião. Precisas pelo menos de mais 300€, no minimo, para alimentação e outros gastos.

O problema é mais a estadia, porque avião fica a 160 e poucos euros para os dois! A estadia é que dá cabo do orçamento todo:sh) Não queriamos gastar muito mais de 50€ por noite, o que me parece ser impossível tendo em conta preço/qualidade/localização..

Por esse preço acho muito dificil ficares em Londres... Até mesmo em Lisboa não é fácil. Já agora muito importante, esses 162 euros são para que aeroporto?

Consegues esses preços em BB. Em hoteis melhorzitos só ibis longe do centro e mesmo assim é acima de 60€/65€

consegui, no inverno, 4 dias em londres, com viagem e hotel (president) mesmo no centro de londres, a 100m da estação de metro de russel square, por 335€ cada um. os bilhetes de metro de 3 dias ficaram a 10 ou 20€ os dois. a nivel de comes e bebes, se procurares bem, consegues comer barato. ;) este ano devemos ir a barcelona

Consegues esses preços em BB. Em hoteis melhorzitos só ibis longe do centro e mesmo assim é acima de 60€/65€

Como é que se arranja o BB? Conheço o conceito, mas já me fartei de pesquisar e nunca percebi muito bem o funcionamento e como se arranja!

Como é que se arranja o BB? Conheço o conceito, mas já me fartei de pesquisar e nunca percebi muito bem o funcionamento e como se arranja!

BB, é bed and Breakfast. Ou seja hoteis sem pensão.

Se não se preocuparem de dormir com outra malta, procurem o The Generator em Londres, é um hostel, mas com boas condições.

BB, é bed and Breakfast. Ou seja hoteis sem pensão.

Eu sei que é Bed & Breakfast. Não sei é exactamente em que consiste. A ideia que tenho é que são casa particulares. Corrige-me se estou errado! E como se encontra isso?

Tenta a viagem na Ryanair, fui a Londres à 2anos e paguei 50euros ida e volta... Mas digo-te ja que 500 euros é realmente pouco, eu numa semana gastei 600euros e não me perguntes onde que não sei... Comer em restaurantes conta com 30euros no minimo por pessoa... Quando la fui, fui eu mais 2amigos, um dos meus amigos arranjou-nos alojamento através de um amigo do chefe dele e levou-nos 300euros a cada um de alojamento numa casa com serventia de cozinha, uma pechincha mesmo, porque como tomavamos o pequeno almoço e jantavamos em casa (ia-mos as compras e cozinhava-mos) poupamos bastante, já o almoço era a aventura dos fast food, o que mesmo assim era um rombo.

Sei que a Ryanair tem protocolos com varios hoteis, é uma questão de veres no site, o senão, é que só têm viagens do Porto e Faro.

Por esse preço acho muito dificil ficares em Londres... Até mesmo em Lisboa não é fácil. Já agora muito importante, esses 162 euros são para que aeroporto?

Se é através da easyjet, deve ser para luton....

Gatwick tb pode ser opção, para a easyjet, mas os preços já são mais upa upa....

500euros para os 2...mais vale ficares por cá e estoirar o dinheiro num devaneio de fds[;)]
Ou isso, ou guardas os 500euros, juntas outros 500 e pro ano ja vais com mais à vontade...

Acredita que se eu tivesse só 500 pra gastar, passar a fronteira só se fosse pra ir a Badajoz comprar uns caramillos (ou la como se chamam os caramelos famosos de lá), aproveitar pra atestar o carro e voltar pra Portugal curtir o Alentejo [:cool:]

Ou isso, ou guardas os 500euros, juntas outros 500 e pro ano ja vais com mais à vontade...

Acredita que se eu tivesse só 500 pra gastar, passar a fronteira só se fosse pra ir a Badajoz comprar uns caramillos (ou la como se chamam os caramelos famosos de lá), aproveitar pra atestar o carro e voltar pra Portugal curtir o Alentejo [:cool:]

500euros pa gastar...mais vale um dia de "rico" em Portugal que 4 dias de pobre em Londres ou barcelona[:D] [:D] [:D]

mas isto sou eu a falar[;)]

500euros pa gastar...mais vale um dia de "rico" em Portugal que 4 dias de pobre em Londres ou barcelona[:D] [:D] [:D]

mas isto sou eu a falar[;)]
E disseste muito, mas muito bem mesmo[kiss]

Com tanto sitio bonito pra explorar ca em Portugal, gasta-se 500euros em 2semanas muito bem passadas em vez de um fim de semana mantidos a McDonald´s [;)]

barcelona é bom mas é caro, a comida é cara (o mc e pans resolve um bocado) e o alojamento é caro (podes tentar arranjar uma pensão barata mas é dificil), com esse orçamento é dificil ainda assim se fores aconcelho os bus turisticos dá para conhecer a cidade e recebes um livrinho com descontos para comida e entradas e com esses descontos consegues recuperar o investimento.

Madrid tambem é bom e acho que a nivel de alojamento tem mais oferta.

Back