Lord Aleem - Isto diz-vos alguma coisa???

Não são dele.
O pai dele tem um empresa de aluguer de exóticos.

Dantes ele fazia uns vídeos bacanos no youtube mas agora só tem feito VLogs da treta.

Pronto, mesmo que sejam do pai... Mas desconhecia por completo este youtuber e deu pra ficar um bocado de boca aberta.

Como diz o topspeedPT é tudo graças ao pai, se assim não fosse provavelmente era mais um dos que andava aqui no fórum a tentar perceber português para entender os letrados. [:D]

E ele não é de Inglaterra, mora lá a uns tempos, tem sorte de ter um pai rico, não o posso condenar porque se o meu pai também fosse não ia negar uma vida privilegiada.

Posso dizer-te que é um menino comparado com um que sei no Dubai, em que um carro dele vale quase a "colecção" do Lord...

Há muita gente com grana!

Uma dessas fotos é photoshop bem manhoso [:D] Para milionario podia ter feito bem melhor. Talvez colocar realmente os 2 carros um ao lado do outro no lugar de usar um "shop" realmente foleiro [:D]

Como diz o topspeedPT é tudo graças ao pai, se assim não fosse provavelmente era mais um dos que andava aqui no fórum a tentar perceber português para entender os letrados. [:D]

E ele não é de Inglaterra, mora lá a uns tempos, tem sorte de ter um pai rico, não o posso condenar porque se o meu pai também fosse não ia negar uma vida privilegiada.

Posso dizer-te que é um menino comparado com um que sei no Dubai, em que um carro dele vale quase a "colecção" do Lord...

Há muita gente com grana!

Acredito que haja mais novos e com mais até, o filho do Sadam se calhar ainda tinha mais que esse tal no Dubai lol. Mas esses não se mostram, estes são virais e "sucessos" da net.

Não me digas é que cá em PT existe alguém assim porra [:D]

Garoto-rico-do-instagram-tem-cole%C3%A7%C3%A3o-super-carros-30.jpg

Já temos algum carro em comum [:D]

Acredito que haja mais novos e com mais até, o filho do Sadam se calhar ainda tinha mais que esse tal no Dubai lol. Mas esses não se mostram, estes são virais e "sucessos" da net.

Não me digas é que cá em PT existe alguém assim porra [:D]

Sinceramente duvido que o filho do Sadam tenha tanto!

Olha um pouco da colecção:

80-membermo_bf6cd5e2836c0146dfd791af33c3843affea8ae0.jpg

Em PT não sei de nenhum, é pena.

Uns criam a sua própria sorte, mas há outros que nascem completamente com o rabinho virado para a lua!
De repente este puto faz-me lembrar o Lorenzo. Mas esse nunca mais se ouviu falar dele.

Uns criam a sua própria sorte, mas há outros que nascem completamente com o rabinho virado para a lua!
De repente este puto faz-me lembrar o Lorenzo. Mas esse nunca mais se ouviu falar dele.

Basicamente é isso, são poucos os que com a nossa idade (casa dos 20 e poucos) conseguem por seu mérito alcançar este tipo de carros!

Eu aos 20 alcancei mais do que pensava a nível de carros, mas saiu-me do bolso e não dos meus pais!
Para quem pensava comprar um Ibiza fr usado passou para um scirocco não foi mau! Mas soube dar o valor do que custa comprar e manter um carro, coisa que estes gajos nem sonham o que é!

Eu aos 20 alcancei mais do que pensava a nível de carros, mas saiu-me do bolso e não dos meus pais!
Para quem pensava comprar um Ibiza fr usado passou para um scirocco não foi mau! Mas soube dar o valor do que custa comprar e manter um carro, coisa que estes gajos nem sonham o que é!

Bem sei o que custa, mas sabe bem! [:cool:]
Com 20's e carros de luxo não conheço ninguém...

Back