Lord Aleem - Isto diz-vos alguma coisa???

Não são dele.
O pai dele tem um empresa de aluguer de exóticos.

Dantes ele fazia uns vídeos bacanos no youtube mas agora só tem feito VLogs da treta.

Basicamente seria algo como eu andar a passear as anjinhas da VS se o meu pai fosse o dono da empresa [:D][:D]

Uns criam a sua própria sorte, mas há outros que nascem completamente com o rabinho virado para a lua!
De repente este puto faz-me lembrar o Lorenzo. Mas esse nunca mais se ouviu falar dele.

que aconteceu a esse rapaz? ouvi na tv alguém comentar que ele (família) está falido... é verdade?
por acaso tenho curiosidade, já que ele aparecia em todas e de repente desapareceu..

Meninos egocêntricos mimados... [:cool:]

Mark Zuckerberg's
Net worth: $32.5 billion dollars

mark-zuckerberg-honda-fit-600x373.jpg

Entre outros claro [:p]

Last edited:
Não se trata de mimo... Cada um gasta onde lhe da prazer.

O zuck não deve gostar (ou melhor, NÃO GOSTA NEM PERCEBE, senão não comprava esse mono) de carros, simples.

Mas com certeza deve ter outra extravagancia qualquer. Toda a gente tem. Nem que seja orgias sado-maso em piscinas cheias de dom perignon.

...ou melhor, para ele isto deve ser uma tarde de terça-feira normal; Aquele 'arzinho' de quem não parte um prato não engana ninguém! [:)]

Claro que sim, certamente não vive num T2 e tem uma vida de poupança e dá o resto aos mais necessitados.

Back