Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para a semana (próxima terça). A segunda temporada vai ser exibida em regime semanal.citação:Originalmente colocada por Resende
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Claramente feito para viciar que vê.
Mas ao contrário dos X-Files onde as coisas acabavam com alguma "Lógica", aqui o enredo é irreal.
Já estou a ver o ultimo episodio.
Acho que isto vai acabar com o médico a acordar no avião de um pesado.
Mais ou menos como o Dallas, onde uma série foi um sonho.
Espero bem que não acabe assim, uma serie tão boaa merece um final decente.
O 2º episodio dá quando?
citação:Originalmente colocada por Mobius
eu so sei k tenho até ao mais recente da tv americana.. agora o proximo so pra semana.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
quem já viu os episodios seguintes?
citação:Originalmente colocada por tnascimento
Eu sei que a pergunta já foi colocada, mas eu coloco-a de outra forma: Onde se podem sacar os episódios desde o 12 da 2ª série, que conte como tráfego nacional?
Bimmer, trocar não vale a pena, mas saquei apenas nesta manhã, todos... e quando digo todos é mesmo todos, os episódios da 2ª Season até agora. Quase tudo releases da LOL, e tudo por torrents do www.torrentportal.com - excepto o episódio 5, que encontrei noutro site. Já não tenho o site para os torrents especificos, mas como posso gravar e alojar, já o faço assim que voltar (estou mesmo a sair de casa, mas volto antes das 13). E sacas também tu desses torrents.citação:Originalmente colocada por Bimmer7
Pessoal Tenho da Season 2 os EP. 3-9-10-11-12-13-14-15 C/ Legendas
Se Alguem tiver os que me faltam da Season 2 1-2-4-5-6-7-8 e quiser trocar que me envie uma pm
Um abraço
citação:Originalmente colocada por jts
Bimmer, trocar não vale a pena, mas saquei apenas nesta manhã, todos... e quando digo todos é mesmo todos, os episódios da 2ª Season até agora. Quase tudo releases da LOL, e tudo por torrents do www.torrentportal.com - excepto o episódio 5, que encontrei noutro site. Já não tenho o site para os torrents especificos, mas como posso gravar e alojar, já o faço assim que voltar (estou mesmo a sair de casa, mas volto antes das 13). E sacas também tu desses torrents.citação:Originalmente colocada por Bimmer7
Pessoal Tenho da Season 2 os EP. 3-9-10-11-12-13-14-15 C/ Legendas
Se Alguem tiver os que me faltam da Season 2 1-2-4-5-6-7-8 e quiser trocar que me envie uma pm
Um abraço
Posso dizer que desses episódios que te faltam, o que mais me demorou a sacar foi o 2, que demorou 3h45 a a uma média de 27kb/s...
Agradeço é as dicas para onde arranjar as legendas. De preferência que não sejam em BR, mas se for também paciência...
Até já.
A minha já ai tá, one está a tua? [citação:Originalmente colocada por Unreal
Um gajo podia era discutir aqui as teorias....
Para quem vê isto regularmente, o episodio 15 foi bombastico [^]
Deitou muitas teorias por agua abaixo, e fez nascer outras....
Theatrical Glue []