LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por Shadow

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Alguém arranja o torrent do 18???

http://www.mininova.org/search/?search=lost+s02e18

hail-almighty.gif

citação:Originalmente colocada por jts

S02E18 libertado (não encontro melhor tradução para "released" [xx(]) na internet. Da LOL.

Logo já vejo :D

Podes traduzir por "lançado".

Tenho seguido a série pela RTP1. Fiquei lixado pela Shannon ter morrido. Tou triste! Vamos lá ver o que acontece hoje :)

Amanha temos o episódio 19 a dar na ABC. Quinta de manha já o podemos ver!

Pelo trailer parece ser um grande episódio. Chama-se SOS e é centralizado no casal Rose e Bernard.

citação:Originalmente colocada por tlai
Customas ver a serie??
Calma!!!![:I]

Eu costumo vêr...e sabia ao que te estavas a referir..apenas brinquei com a situação...não leves a mal, porque a minha intenção não era gozar com ninguém...mas sim com a questão em si posta pelo SLR;)

Pois, realmente não associei que eles de 108 em 108 minutos têm de intruduzir a tal soma de numeros que por sua vez dá 108, humm. Aqui há gato ;P

Eu passo-me com este tipo de séries....detesto séries que não acabam....isto primeiro que desenvolva...****xe[8][8][8][8] era capaz de ficar a noite toda só para vêr tudo de uma vez;)

Alguma alma caridosa que me conte aqui ao amigo forunista o que aconteceu no episódio de hoje??? Por santo amor de deus!!!!! :p
Tenho uma "coisa" :p cá em casa chamada mulher que teimou que hoje tinha de ir comprar roupa para estrear na Páscoa :/ ....arrggggg..... e cheguei à pouco a casa e acabei por nao ver nada.

O episódio de hoje serviu unica e exclusivamente para mostrar os principais eventos dos sobreviventes da parte de trás do avião, desde o dia do acidente até ao momento em que a Ana Lucia atinge a Shannon.

Lá tive de voltar a ver a Shannon a levar chumbo! Tou triste!

citação:Originalmente colocada por NastyCrossover

Pelo trailer parece ser um grande episódio. Chama-se SOS e é centralizado no casal Rose e Bernard.

Quinta Nao, da nos states na noite de terça para quarta por volta das 3 da manha as por volta das 5 ja o tenho isto na manha de quarta

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

citação:Originalmente colocada por NastyCrossover

Quinta Nao, da nos states na noite de terça para quarta por volta das 3 da manha as por volta das 5 ja o tenho isto na manha de quarta

Abraço

Está enganado, dá às 4ª nos USA.
www.abc.com

citação:Alguma alma caridosa que me conte aqui ao amigo forunista o que aconteceu no episódio de hoje??? Por santo amor de deus!!!!! :p
Tenho uma "coisa" :p cá em casa chamada mulher que teimou que hoje tinha de ir comprar roupa para estrear na Páscoa :/ ....arrggggg..... e cheguei à pouco a casa e acabei por nao ver nada.

calma domingo repete

Voltar
Superior