LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por nyeby

Alguma alma caridosa que me conte aqui ao amigo forunista o que aconteceu no episódio de hoje??? Por santo amor de deus!!!!! :p
Tenho uma "coisa" :p cá em casa chamada mulher que teimou que hoje tinha de ir comprar roupa para estrear na Páscoa :/ ....arrggggg..... e cheguei à pouco a casa e acabei por nao ver nada.
LOL
Eu sei do que falas, chegar atrasado para a nossa serie favorita, por causa da esposa...
Mas confesso que a 2ª Serie está a dar mais pica, pois a 1ª... (culpa da RTP que baralhava os horários)!

Não sei se vocês sabem o que quer dizer Dharma (não li os posts todos).
Dharma é o conhecimento que precisamos na nossa vida para conseguirmos resolver o nosso Karma. Pode ser que ajude para perceber alguma cena da série.

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

eu ja vi o 19 mas creio que o 20 ja vai dar que falar,porque alguem reapareceu e mais não conto

44. Two for the Road
3/May/2006

so daqui a 3 semanas
s186.gif

citação:Originalmente colocada por Shadow

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

eu ja vi o 19 mas creio que o 20 ja vai dar que falar,porque alguem reapareceu e mais não conto

44. Two for the Road
3/May/2006

so daqui a 3 semanas
s186.gif

Quem reaparece, fá-lo no fim do episódio 19... Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael, Michael. [:p]

Voltar
Superior