LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por sinatra

Porra, como é que já o episódio 21 em texto?
Às vezes existem leaks inesperadas, embora por outro lado possa ser apenas um hoax.

Por exemplo aqui há uns tempos, noutra série (Prison Break), foi divulgado na internet em vídeo o episódio 19 versão ainda por editar, antes mesmo de ter sido transmitido o episódio 18 na TV.

Hoje em dia há muitos infiltrados que permitem este tipo de fugas [:I]

De qualquer maneira claro que não vou ler o texto :D

tou mesmo a ver.
acaba esta season com um evento qualquer surpreendente e ficamos todos a soro a espera do comeco da season 3 la pra setembro.

citação:Originalmente colocada por Unreal

Stormskaer importas-te que poste o spoiler noutro forum?

Claro que não me importo... Aliás, este spoiler foi traduzido dos tais videos do YOUTUBE.

No fórum lost-pt fiquei lixado porque um user fez copy-paste do spoiler que coloquei acima e não fez qualquer referência á origem. E recebeu "créditos" por isso...

citação:Originalmente colocada por MLK

Hã lá ma gaja a Policia, fosga-se a gaja é boa sabe tudo é uma sobrevivente nata, será que vai chegar ao fim??

Se tens tanta curiosidade, basta leres o spoiler lá em cima... Essa policia chama-se Ana Lucia...:D

Pelos visto a RTP trocou as voltas á malta...

O 1º episódio começou no dia 28 terça feira... depois começaram a daráos Domingos.

Agora dá 1º no Domingo e Repete na Terça...

Como neste Domingo passado não deu, na Terça não repetiu pq não havia nada a repetir.

A cada episódio que passa perco cada vez mais o interesse.

Esta última do fumo... Foi a gota de água.

Pelos vistos a RTP está a cumprir o mesmo calendário das exibições originais nos EUA.

A ABC (estação onde passa cada episódio novo pela primeira vez no mundo) passa um episódio original à 4ª feira e repete esse mesmo episódio no fim de semana. Por outro lado, há intervalos de 2 a 3 semanas entre episódios porque o número de episódios não coincide com o tempo de exibição. Ou seja, a temporada de uma serie deste tipo é de 30 semanas (não sei quanto é, isto é um exemplo), mas a serie só tem 23 episódios. Logo, há 7 semanas pelo meio em que não há transmissão.

Torrents are your friends. Faço o download do episódio no dia a seguir à transmissão (hoje) em menos de 2 horas. [^]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pelos visto a RTP trocou as voltas á malta...

O 1º episódio começou no dia 28 terça feira... depois começaram a daráos Domingos.

Agora dá 1º no Domingo e Repete na Terça...

Como neste Domingo passado não deu, na Terça não repetiu pq não havia nada a repetir.

A cada episódio que passa perco cada vez mais o interesse.

Esta última do fumo... Foi a gota de água.
Por acaso apesar de ver sempre (acabei de ver o último) também começo a cansar-me um bocado do Lost...

...enrolam, enrolam...

E é muito ficcionado.

Uma série a sério é o Prison Break. Uma fuga. Uma temporada. 22 episódios todos eles interessantes [8D]
Segunda-feira vai dar o último [:X]

Voltar
Superior