LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Ja lá estou a ir [8D]
Tks :)
edit:

citação:You don't have enough credits to start a new download. You need to seed an existing torrent or upload a new torrent that is not on the site yet and seed that until you have more than 1Credit

E agora?Se não posso fazer um download como raio posso fazer upload?
Que cena marada :( Mas acho que passado uns minutinhos com a tarefa a correr ele desempanca e começa a sacar. A não ser que tenham mudado as regras. Mas eu mando-te o meu login por PM.

Opá, já vou na minha segunda conta, porque na primeira já não conseguia sacar nada por falta de créditos...

E eu até estou sempre a semear, só que: saco mais rápido do que faço upload, e por outro lado o tracker dá ou dava muitas vezes erro a semear...

Portanto, não há crise. Se depois tiver que criar uma terceira conta, crio.

É pá, os gajos do btuga alteraram o programa... Já fiz a alteração mas agora perdi as sementes que estava a disponibilizar!

Como é que as meto lá de novo??

É que assim só posso sacar 1 de cada vez...

citação:Originalmente colocada por jts

Opá, já vou na minha segunda conta, porque na primeira já não conseguia sacar nada por falta de créditos...

E eu até estou sempre a semear, só que: saco mais rápido do que faço upload, e por outro lado o tracker dá ou dava muitas vezes erro a semear...

Portanto, não há crise. Se depois tiver que criar uma terceira conta, crio.

Vou deixar ficar com racio de 1:1 depois faço login com a minha conta e ja faço upload sem fazer download [8D]

Este episodio foi demais!!!!
Quero mais [xx(]

ja tou a stressar com estes alemaes...

penduram umas 10-20 linhas de 2 Mbits so numa.. isto é pior q tv cabo.. hoje foi feriado aqui, e net nem ve.la.. torrents normalmente mexem a 100-150kb, hoje como esta tudo em casa, 2-3 kb e a net lenta...

nunca vi um episodio de lost sem ser na quinta feira... so amanha é q consigo... :'(

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Eu utilizo o emule... Já estou a sacá-lo... Mas os torrents são mais rápidos?

Bem...Ontem saquei o episodio de "2 horas" (o de 700MB) em 1h30 :)

Bem...Eu pensava que aquilo dos 108min era treta (mas tal como o desmond, pensei que "a perola" fosse algo para testar os da perola e não os da escotilha...

Mas acho que existem demasiadas coincidencias...

Afinal como é, o avião caiu porque quem estava na escotilha não indroduziu o código a tempo e o campo magnetico atraiu o avião ?

Ps: Ainda só vi até ao 20º[xx(]

Voltar
Superior