Lotaria

Taurus

Active member
Pois é meus amigos , não percebo nada de lotarias , so costumo fazer o euromilhoes e mesmo assim poucas vezes o faço , mas no outro dia resolvi comprar uns bilhetes mas agora estou na duvida se de facto ganhei algo que ja de para pagar os bilhetes e beber uma fresquinha [:D]


Eu comprei 5 bilhetes com o mesmo numero (63918) da serie 2,3,4,5,6



Este é o resultado da extracção https://www.jogossantacasa.pt/web/SCCartazResult/lotPop

Agora rico sei que não estou [:)]

Mas , aquilo das sequências de 2 algarismos , em que saiu o 18 e o 52 , ora eu tenho 5 bilhetes com a terminação 18 , ganho 5x5 euritos ?

Ja agora , eu comprei isto na rua a um daqueles vendedores a moda antiga , para levantar pode ser onde custumo levantar as minhas imensas fortunas ganhas no euromilhoes ?
 
De lotaria não percebo nada. Mas os premios acho que podem ser levantados num representante da Santa casa. Eles fazem a leitura dos bilhetes na maquina e dizem logo se tem prémio.
 
Penso que ganhaste 25,00€


"PRÉMIOS DE € 5,00 Aos números cujos 2 algarismos finais sejam iguais a qualquer das 2 sequências que, para o efeito, se hão-de formar."
 
Voltar
Superior