Lotus Esprit - 28.000€

E não é AUSTIN MARTIN, AUSTIN é outra coisa que não tem absolutamente nada haver, é ASTON MARTIN.

De resto o Vanquish é fantastico[B)][B)]

A C32 AMG está á venda há já uns bons meses. Eu se tivesse 32.000€ ia busca-la.

E não, a C32 não era daqui.

O RCE é que tem uma C30Cdi AMG. E comprou uma 335d, mas não vendeu a C.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

oh, pois é, é uma C32, essa tal é uma C30 CDi, forget.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Nao admira ja viste os interiores?[xx(]

citação:ESPRIT
AH Membro Silver

Portugal

1915 Posts
Colocado - 07/12/2006 : 11:41:05
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

Apesar de ser mais vulgar, está no Ocasião um 928 por 13.500 Euros.

É um carro que gosto muito e julgo que o seu percurso comercial não fez juz à sua qualidade. Se estivesse mais desafogado financeiramente... o que me assusta é que as manutenções, etc. destes carros podem ser muito dinheiro....

Por acaso há uns meses vi um conhecido meu com um.

Essa é a razão pq ainda n fui pa um 928 ou os seus primos c 4´s no fim.
Por mto q digam q há oficinas paralelas q fazem a manutenção, investiguei os preços e n vi grande diferença.
E olha q as muletas n cabem no Porsche v8 .

Também não pretendo andar de muletas muito mais tempo (espero que seja no máximo mais uma semana).

Mas tenho a certeza que com jeitinho as muletas cabiam, o problema é que neste momento nem posso conduzir :D:D

pois é gosto de tudo no carro...aliás um Lotus é um Lotus e esse então é uma obra de arte mas não gosto da matrícula...um carro de 1990 para mim tem de ter as letras primeiro e serem brancas com fundo preto...para mim perde grande parte do valor ter essa matrícula...depois é assim não tenho nada contra carros importados mas se forem antigos que lhe coloquem uma matrícula da época como deve ser para não lhes tirar o charme

citação:Originalmente colocada por Audax

:D:DOK pensando assim tudo bem, apanhaste-me, mas assim sendo são QUASE todos os carros comprados em Portugal importados.

;)

Tirando esta questão de retórica posso dizer q foram vendidos este ano até Setembro cerva de 10 Aston Martin V8 Vantage, já ñ falando dos DB9, etc.

Número interessante!

Mas já nos desviamos o bastante do tópico.

I rest my case...que não passou de uma pequena brincadeira.

citação:Originalmente colocada por v7

citação:ESPRIT
AH Membro Silver

Portugal

1915 Posts
Colocado - 07/12/2006 : 11:41:05

citação:
Originalmente colocada por v7

Apesar de ser mais vulgar, está no Ocasião um 928 por 13.500 Euros.

É um carro que gosto muito e julgo que o seu percurso comercial não fez juz à sua qualidade. Se estivesse mais desafogado financeiramente... o que me assusta é que as manutenções, etc. destes carros podem ser muito dinheiro....

Por acaso há uns meses vi um conhecido meu com um.

Essa é a razão pq ainda n fui pa um 928 ou os seus primos c 4´s no fim.
Por mto q digam q há oficinas paralelas q fazem a manutenção, investiguei os preços e n vi grande diferença.
E olha q as muletas n cabem no Porsche v8 .

Também não pretendo andar de muletas muito mais tempo (espero que seja no máximo mais uma semana).

Mas tenho a certeza que com jeitinho as muletas cabiam, o problema é que neste momento nem posso conduzir :D:D

Lá tem o Tdi q tar quieto [8D][8D].
(Tta coisa com o consumo de óleo q se diz neste fórum, e o meu ainda nem se mexeu na vareta)

Voltar
Superior