Lotus Grill

Sei de quem tenha e diz muito bem. Nunca provei comida de lá, no entanto se realmente for 0% de fumos então não será um grelhado a sério. Os fumos servem exactamente para aromatizar a carne enquanto grelha.

Eu não compraria por vários motivos:

1. Pode até ser bom, mas parece bastante inflaccionado para o que é

2. Site no mínimo manhoso, muito fashion e moderno mas não explica como funciona e só clicando no comprar dá para ver o aparelho minimamente

3. Sem Fumo? Não acredito, há sempre fumo/vapor da comida a grelhas como aqueles Tefal eléctricos (sem fumo também) isto apenas ventila o carvão para dá um pouco do aroma deste à comida.

P.S.
Vi o video abaixo e confirma-se, é caríssimo para o que é, não é muito uniforme no aquecimento (percebe-se porquê) e liberta algum fumo (obviamente)

Carito, para uma panela com um orifício para por carvão.

Depois é relativamente pequeno.

Já me estava a ver a dizer à Maria, "espera lá um bocadinho que eu tenho de trocar as pilhas ao fogareiro"

Depois é relativamente pequeno.

O que eu vi era o XL que tem um bom tamanho, estava a ser utilizado por 2 casais com filhos.

O objecto em si é muito simpático e funciona bem, muito portátil, mas é bastante dinheiro de facto, que creio que até se justifica.

E se a mulher e os filhos forem vegetarianos, acaba por ser grande. [:D]

Legumes grelhados também é muito bom.

O que quero dizer é que na altura achei uma coisa muito interessante, ao ponto de meter conversa com eles e lhes perguntar onde tinham comprado e quanto tinha custado, bem como se estavam satisfeitos.

Agora é como tudo, eu não comprei e não é uma coisa para toda a gente.

Mas de facto gosto de grelhados.

O problema destes da flama é que são electricos , e não o podemos levar para todo o lado.

Tinha um desses quando morava num apartamento. Um dia aquela coisa passou-se e derreteu-me uma tomada da cozinha, assim como o cabo electrico. Foi logo a andar

Agora só tipo homem das cavernas. Churrasqueira, carvão, fumo, td a que tenho direito

O que eu vi era o XL que tem um bom tamanho, estava a ser utilizado por 2 casais com filhos.

O objecto em si é muito simpático e funciona bem, muito portátil, mas é bastante dinheiro de facto, que creio que até se justifica.

250 euros por um fogareiro, chiça.

Isto dos grelhadores tem que lhe diga... Ainda ontem comi uma bela sardinhada feita num destes:

http://www.kuantokusta.pt/electrodo...e-Cozinha/Grelhadores/Flama-422-FL-p-4-151371

Ia comprar de carvão e tal...Bendita a hora em que o comprei...nem 30 euros custou e é uma máquina para grelhar seja o que for...E com um exaustor normal, faz menos fumo e cheiros que uma frigideira a fritar uma treta qualquer.

Ainda ao almoço comi uma entremeada grelhada num parecido com esses, no meu caso é só puxar da extensão, leva-lo para o pátio e depois ficar lá alguém de plantão senão os gatos não deixam a carne grelhar.

E ainda por cima levam 3 tipos de consumíveis. Pilhas, gel e carvão. Chiça.

Nem tinha pensado nisso, por meia dúzia de euros comprasse um daqueles fogareiros redondos tradicionais, mais portável que aquilo não há e só leva carvão

Back