Lugares da noite

Lisboa costumo ir à Kapital ou à Lux. Mas prefiro a Lux, tem mais espaço.

Na Foz do Arelho gostei do Solar e do Green Hill.

Já fui a uma no Baleal (não me lembro do nome), mas aquilo era só chungaria e não curti muito...

Humm... Snoobar & Hot Rio em S. Pedro de Moel, com uma passagem antes pelo Bambi ou Rosis para uma caipirinha!

o double é em nogueira.

para quem vem na estrada Guimaraes - Braga, em direcção a braga, depois de passar a Imperio, vira à direita e dp novamente à direita.

é no sitio do antigo "EL CUBANITO"

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Lisboa costumo ir à Kapital ou à Lux. Mas prefiro a Lux, tem mais espaço.

Na Foz do Arelho gostei do Solar e do Green Hill.

Já fui a uma no Baleal (não me lembro do nome), mas aquilo era só chungaria e não curti muito...

Para saídas mais calmas, gosto muito de ir a Óbidos. Aquilo é mesmo muito porreiro.[8D]

E na Foz do Arelho também há uns bares ao pé da praia porreiritos, mas a praia é muito convidativa para irmos lá dar uma volta. Ou mesmo "uma volta"!;)[8D]

Eu sinceramente nao gosto muita da noite mas praticamente todos os fins de semanas convidam e tal entradas de borla um gajo nao consegue dizer que nao.. ontem fui po Loft tava muito cheio uma m.erda o que vale é que estava la o Wilson dos SP&Wilson que é meu amigo e ate foi animadito

Na semana passada tive na Kapital tava um bom ambiente(gajas) mas o som tava fraquito..

Enfim a noite é gira i tal mas pagar pa sair a noite nunca na vida

Gosto muito mais de andar pelo bairro alto ou ir ao continente comprar 3 litros de Vodka e ir pa casa de alguem pa ramboiada...

citação:Originalmente colocada por rc

Kleopatra!

([}:)][}:)])

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Agora a sério. Já fui mais de "curtir" a noite. Ia muito para a antiga Vicius (agora é Roxy, ou qq parecida). Noitadas agora, só a trabalhar (como hj) ou então em frente à TV... E moro a 5 min. (a pé) da HK...

chic e vr, mas festas e do melhor para o engate é sem duvida festas académicas... fica atento elas estao para começar :)
Olha ja agora estao aí as feiras novas em ponte de lima, boa onda... passas um fds à grande :)

Voltar
Superior