Luís Filipe Vieira....?!?!?!?!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por ziNde

Luis Filipe Vieira é dos que mais arrasta o "apito dourado"? LOL

Quando o SLB ganhou o campeonato como ganhou EU NÃO O OUVI A FALAR. É tudo muito subjectivo, ele se não fosse burro olhava pela equipa dele que tem obrigação de fazer muito melhor do que fez contra o Boavista. A questão é que se preocupam muito com os outros e depois só ganham campeonatos como o ultimo que ganharam: com menos pontos do que os que tinham o ano passado. E porque? Porque FCP e SCP fizeram uma temporada anormal. E depois vejo muitos benfiquistas que so se preocupam com ganhar ou perder, seja de que maneira for. Se calhar foi por isso que mandaram embora o Mourinho... esse ganhava bem e demais.

Nestas questões de arbitragens e roubos ninguém pode falar mais que os outros, nem FCP, nem SCP nem SLB. Aliás... se há quem se possa queixar sao os "pequeninos" que sao roubados muitas e muitas vezes mas passa ao lado porque ninguem vê.

Dou-te razao em algumas coisas.
Mas nisso de ser o LFV a arrastar o caso apito dourado, nao ta dou.

E ele que esta a reunir esforços para terminar com a corrupçao no futebol nacional.

Das duas uma, ou é muito culpado, e pensa que fez tudo bem feito, ou esta inocente. A ver vamos.

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Quando o SLB ganhou o campeonato como ganhou EU NÃO O OUVI A FALAR. É tudo muito subjectivo, ele se não fosse burro olhava pela equipa dele que tem obrigação de fazer muito melhor do que fez contra o Boavista. A questão é que se preocupam muito com os outros e depois só ganham campeonatos como o ultimo que ganharam: com menos pontos do que os que tinham o ano passado. E porque? Porque FCP e SCP fizeram uma temporada anormal. E depois vejo muitos benfiquistas que so se preocupam com ganhar ou perder, seja de que maneira for. Se calhar foi por isso que mandaram embora o Mourinho... esse ganhava bem e demais.

Nestas questões de arbitragens e roubos ninguém pode falar mais que os outros, nem FCP, nem SCP nem SLB. Aliás... se há quem se possa queixar sao os "pequeninos" que sao roubados muitas e muitas vezes mas passa ao lado porque ninguem vê.

E ele que esta a reunir esforços para terminar com a corrupçao no futebol nacional.

Das duas uma, ou é muito culpado, e pensa que fez tudo bem feito, ou esta inocente. A ver vamos.

Deves tar na tanga!!

Ta a reunir esforços? Mas tu ouves bem o que ele diz? Entao foi ele que disse que o importante era ter lugares na Liga, que apoiou o Valentim e agora virou-se contra ele ja é santo!?[xx(]

Mas afinal vai ganhar as eleições esse tal de Filipe Vieira?
Axam k sim ou k vai aparecer alguém para 'combater' este senhor do futebol [}:)][}:)][}:)]

Quem poderá ser o próximo presidente do SLB??

Sayonara

paimarrgzj5.jpg

Apoio incondicionalmente a continuação de "mestre" Vieira e do seu associado Veiga!

Não podemos, subitamente, perder semelhantes bobos da corte no futebol português!

E mais uma derrota para o aclamado 'O Glorioso' [}:)] [}:)]

Lenços brancos e assobios no final do jogo, para quem seriam?
Para o treinador Fernando Santos..? ou para o presidente Luís Filipe Vieira..??

Bem, eu acho que sei a resposta.. mas e vocês, que acham?

Ah, e não vale dizerem que foi para o Fiúza... [}:)]

Sayonara

citação:Originalmente colocada por Drachen

Deves tar na tanga!!

Ta a reunir esforços? Mas tu ouves bem o que ele diz? Entao foi ele que disse que o importante era ter lugares na Liga, que apoiou o Valentim e agora virou-se contra ele ja é santo!?[xx(]

Quando comecei a escrever neste tópico, nao esperava tanta fantuchada e tantas entrevistas e lamurias na televisao.
[xx(]

Ja estou é cansado de o ouvir.[xx(]
Como ja disse, ou é muito culpado, ou nao tem nada a ver com o caso.

Mas uma das coisas que ouvi, e me fez pensar um pouco.

E o seguinte:

Alegadamente ao Sr.º Pinto da Costa(PC), chegou a informaçao de que iria "receber" a judiciaria em casa. Alegadamente informaçao que nao poderia ser transmitida visto que estaria em segredo de justiça. Alguem passou essa informaçao so senhor PC, e ele teve tempo de "fugir" para Espanha, esconder algumas provas importantes, etc..

O que acho estranho, e de certa forma dá alguma razao ao sr. LFV.

mas isso é o que os jornais dizem agora. Porque na altura a informção que existia é que o senhor PC foi à corunha promover o seu livro...;)
Agora quem diz a verdade não sei! O tribunal que descubra...;)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

mas isso é o que os jornais dizem agora. Porque na altura a informção que existia é que o senhor PC foi à corunha promover o seu livro...;)

Exacto, na altura recordo-me que a informação que havia era essa, e que se tratou de mera coincidencia.

:)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

Exacto, na altura recordo-me que a informação que havia era essa, e que se tratou de mera coincidencia.

:)

Pois, pois, se aquilo foi só coincidencia, vou ali já venho.[8]

Mas não há problema porque o que a PJ tem em mão chega e sobra para o entalarem.

citação:Posted - 28/09/2006 : 13:58:09
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Nuno_Cabral

citação:
Originalmente colocada por 911_Turbo

mas isso é o que os jornais dizem agora. Porque na altura a informção que existia é que o senhor PC foi à corunha promover o seu livro...
Agora quem diz a verdade não sei! O tribunal que descubra...

Pois, pois, se aquilo foi só coincidencia, vou ali já venho.

Mas não há problema porque o que a PJ tem em mão chega e sobra para o entalarem.

como sabes o que a PJ tem na mão?;) Não me digas que ouviste dizer? ou entao sabes quem sabe do caso?;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior