Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 911_Turbo
o Valentim Loureiro presidente da câmara de Gondomar?![]()
citação:Originalmente colocada por ziNde
Luis Filipe Vieira é dos que mais arrasta o "apito dourado"? LOL
Quando o SLB ganhou o campeonato como ganhou EU NÃO O OUVI A FALAR. É tudo muito subjectivo, ele se não fosse burro olhava pela equipa dele que tem obrigação de fazer muito melhor do que fez contra o Boavista. A questão é que se preocupam muito com os outros e depois só ganham campeonatos como o ultimo que ganharam: com menos pontos do que os que tinham o ano passado. E porque? Porque FCP e SCP fizeram uma temporada anormal. E depois vejo muitos benfiquistas que so se preocupam com ganhar ou perder, seja de que maneira for. Se calhar foi por isso que mandaram embora o Mourinho... esse ganhava bem e demais.
Nestas questões de arbitragens e roubos ninguém pode falar mais que os outros, nem FCP, nem SCP nem SLB. Aliás... se há quem se possa queixar sao os "pequeninos" que sao roubados muitas e muitas vezes mas passa ao lado porque ninguem vê.
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
Quando o SLB ganhou o campeonato como ganhou EU NÃO O OUVI A FALAR. É tudo muito subjectivo, ele se não fosse burro olhava pela equipa dele que tem obrigação de fazer muito melhor do que fez contra o Boavista. A questão é que se preocupam muito com os outros e depois só ganham campeonatos como o ultimo que ganharam: com menos pontos do que os que tinham o ano passado. E porque? Porque FCP e SCP fizeram uma temporada anormal. E depois vejo muitos benfiquistas que so se preocupam com ganhar ou perder, seja de que maneira for. Se calhar foi por isso que mandaram embora o Mourinho... esse ganhava bem e demais.
Nestas questões de arbitragens e roubos ninguém pode falar mais que os outros, nem FCP, nem SCP nem SLB. Aliás... se há quem se possa queixar sao os "pequeninos" que sao roubados muitas e muitas vezes mas passa ao lado porque ninguem vê.
Dou-te razao em algumas coisas.
Mas nisso de ser o LFV a arrastar o caso apito dourado, nao ta dou.
E ele que esta a reunir esforços para terminar com a corrupçao no futebol nacional.
Das duas uma, ou é muito culpado, e pensa que fez tudo bem feito, ou esta inocente. A ver vamos.
citação:Eu gosto á brava do LFV, acho um gajo um curtido
citação:Originalmente colocada por Drachen
Dou-te razao em algumas coisas.
Mas nisso de ser o LFV a arrastar o caso apito dourado, nao ta dou.
E ele que esta a reunir esforços para terminar com a corrupçao no futebol nacional.
Das duas uma, ou é muito culpado, e pensa que fez tudo bem feito, ou esta inocente. A ver vamos.
Deves tar na tanga!!
Ta a reunir esforços? Mas tu ouves bem o que ele diz? Entao foi ele que disse que o importante era ter lugares na Liga, que apoiou o Valentim e agora virou-se contra ele ja é santo!?[xx(]
mas isso é o que os jornais dizem agora. Porque na altura a informção que existia é que o senhor PC foi à corunha promover o seu livro...![]()
Agora quem diz a verdade não sei! O tribunal que descubra...![]()
mas isso é o que os jornais dizem agora. Porque na altura a informção que existia é que o senhor PC foi à corunha promover o seu livro...![]()
Agora quem diz a verdade não sei! O tribunal que descubra...![]()
Exacto, na altura recordo-me que a informação que havia era essa, e que se tratou de mera coincidencia.
![]()
citaçãoosted - 28/09/2006 : 13:58:09
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Nuno_Cabral
citação:
Originalmente colocada por 911_Turbo
mas isso é o que os jornais dizem agora. Porque na altura a informção que existia é que o senhor PC foi à corunha promover o seu livro...
Agora quem diz a verdade não sei! O tribunal que descubra...
Exacto, na altura recordo-me que a informação que havia era essa, e que se tratou de mera coincidencia.
Pois, pois, se aquilo foi só coincidencia, vou ali já venho.
Mas não há problema porque o que a PJ tem em mão chega e sobra para o entalarem.
citação:Originalmente colocada por M3
O orelhas é só rir. Deus queira que continue por muitos
anos como presidente dos Lampiões [^]