Lupo GTI

ruisilva

New member
K dizer? comecei a ver estes a muito pco tempo.. Ainda na sei o ke pensar... Um grande carro? ou uma caixota a mesma?? Defendera as siglas pela qual se designa?? Sinceramente te o axu mta lindo... duraçao e consumos?
Se alguem conhecer o carro e kiser esclarecerme agradeço.. obrigado

Não gosto, acho que não é carro pa ostentar a sigla GTI, mas gostos não se discutem, se todos gostassem de amarelo...........

citação:Originalmente colocada por ruisilva

citação:Originalmente colocada por Vortice

Sem dúvida que é um pocket-rocket, mas aquele chassis não foi feito especialmente para curvar.
mas em curva e mto mau e isso??
Não é mau, digamos que cumpre mas não impressiona. Comparando-o por exemplo com um Saxo Cup deixa bastante a desejar, eu diria.

Mas estás interessado em comprar um? Se for para uma pessoa que pretenda um carro rápido, e que não pretenda "malabarismos" na condução por aí além, o Lupo GTI parece-me uma muito boa opção.

Mas estás interessado em comprar um? Se for para uma pessoa que pretenda um carro rápido, e que não pretenda "malabarismos" na condução por aí além, o Lupo GTI parece-me uma muito boa opção.
Talvez.. Um amigo tem um e vai trocar..possibilidade de bom preço.. sinceramente o carro pareceme bastante interexante.. Vou realizar em setembro (inicio da faculdade espero) cerca de 35km diarios.. e so este facto k me leva a ficar + reticente por ser gasolina claro..embora tenha conduzido sp carros a gasoleo e estar com grande desejo de trocar pa gasolina.. GTI era brutal.. :)

É tal como ja foi dito é um pocket rocket, extremamente bem equipado, e consegue um comportamento bastante superior ao polo, nao e assim tao mau a curvar como o pintam, dentro do genero e uma excelente opcção

Abraço

Por que não pedes ao teu amigo para experimentar o carro? Assim já tiravas dúvidas. Se estiver bem estimado tens carro para muito tempo.

Apesar de à partida já saberes que em princípio vais gastar um pouco mais por ser a gasolina, eu se estivesse no teu lugar não pensava duas vezes...GTI all the way! hehe [8D]

Que carro a gasóleo é que tens neste momento, se não é indescrição?

Por que não pedes ao teu amigo para experimentar o carro? Assim já tiravas dúvidas. Se estiver bem estimado tens carro para muito tempo.

Apesar de à partida já saberes que em princípio vais gastar um pouco mais por ser a gasolina, eu se estivesse no teu lugar não pensava duas vezes...GTI all the way! hehe [8D]

Que carro a gasóleo é que tens neste momento, se não é indescrição?
deve estar estimado.. garantiume a caixa e o motor.. Nao keria pedir pa andar enquanto nao souber se compro ou nao.. :) neste momento ando num megane 1.5dci..100cv.. eu gosto mas e muito morno.. Ultimamente tenhu conduzido carros a gasolina.. o ultimo foi 1 325i...xiii so penso num carro a gasolina.. o lupo pareceme boa opçao.. tb nao faço muito a ideia do preço k eles andarao por ai... penso k por 14000 de 2001 se arranja..

Vi todos os dias um Lupo GTI preto, na Toreira, este fim de semana.. De uma pessoa que segundo sei tambem vai entrar na faculdade.. ;) O carro até é bonitinho!

citação:Originalmente colocada por max0r

Vi todos os dias um Lupo GTI preto, na Toreira, este fim de semana.. De uma pessoa que segundo sei tambem vai entrar na faculdade.. ;) O carro até é bonitinho!
Ainda so vi preto e cz.. O preto chamou + tava mais baixo.. Akeles dois escapes para cima.. sao qq cs.. :)

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Olha que por esse dinheiro compras um carro a serio... e nao uma caixa de fosforos
Por exemplo?? da as tuas opinioes se nao te importares..

Um carro que eu gosto muito e me chama a atenção! Pela cavalagem que tem e andando devagar deves conseguir médias nas casa dos 6.5/8.5 litros aos 100!

E não um caixa de fosforos que só anda a direito!

Alfa 147 1.6 120 cv 2001 (mais barato para ai 12, 13 mil)
Mazda MX5 1.6 ou 1.8 de 99/00 (motores mt fiaveis)
Peugeot 406 coupe 2.0
Peugeot 206 gti
Golf IV gti de 2000
Audi A3 1.6 de 2000
E se procurares aranjas ainda mais vai a www.standvirtual.com e procura, vais ver que arranjas carros mais bacanos.
Abraço

Back