Lupo GTI

o percurso diario ( casa - faculdade) seria cerca de 5km em estrada a subir e 5km a descer ( e uma estrada secundaria) e depois 7 km em cidade.. sera possivel os 9/10??

citação:Originalmente colocada por ruisilva

o percurso diario ( casa - faculdade) seria cerca de 5km em estrada a subir e 5km a descer ( e uma estrada secundaria) e depois 7 km em cidade.. sera possivel os 9/10??
Penso que sim, tudo é também uma questão de não ter o pé muito pesado.

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por max0r

There you have it: http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p42773

Outubro 2001 • 50.000KM • Preto • 11.500€

;)

EDIT:

Por 11.000€ tambem consegues um Golf IV GTI,

Agosto 2000 • 42.000KM • Preto

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p32516

As jantes desse Lupo são as de origem?

Não! As jantes desse que esse Lupo tem são as das versões Sport do Ibiza, que se vendeu entre 99 e 2002.

Foi nisso mesmo que eu reparei, além disso o carro está com pelicula!

Algo me diz que teve um tratamento racing!

lol.. foi o único que encontrei nesse site.. claro que devem aparecer mais.. ;)

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Qto a ser caixa de fosforo nao e pelo comportamento, mas sim pela segurança e equipamento, os carros que pus em cima sao de outro segmento e encontras facilmente bancos em pel, ar condicionado e mtas mariquices que nao encontras no lupo, nao sei, no meu ver sao de longe superiores!! Mas tu e q sabes so te sou a minha opiniao!

De certeza que nao conheçes o lupo GTI a nivel de equipamento desde bancos desportivos, Ar Condidionado Automatico, Farois de Xenon, e mais um monte de tralha o Lupo é mesmo muito mas muito bem equipado

Abraço

Eu ja tive sentado num.. E te tenhu ideia ke os bancos desportivos eram recaro.. mas posso tar confundido.. os interiores nao fogem a VW.. e eu gosto..

são os 25000 euros mais mal dados no campo dos pequenos desportivos!em matéria de qualidade de materiais e extras é um exlibiris,comportamento pouco satisfatório!

attachment.php

Lindo!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

são os 25000 euros mais mal dados no campo dos pequenos desportivos!em matéria de qualidade de materiais e extras é um exlibiris,comportamento pouco satisfatório!

Concordo.. Penso que novo sera um valor um pouco elevado..ou talvez nao.. mas o preço que se encontra usado nesta altura torna-o axo eu uma muito boa opção..

Back