Luvas para condução

bacardirf

New member
Boas pessoal

Ando à procura de umas Luvas para condução automovel diária.

Já o ano passado andei a procura e não achei, andei o inverno todo a por creme nas mãos por causa do frio que passava durante a condução.
E as de lã escorregam no volante, não dando jeito nenhum para condução.

So encontrei na Sport zone mas eram mais expecificas para bicicletas:sh)

eu sei que existem em pele, com palma aderente.
mas encontra-las tá escasso[s)]

alguem me pode ajudar?

Bacardi_rf

Tenho umas que eram do meu avô... lol mesmo vintage, com buracos nos nós dos dedos (superiores) e sem dedos.

Nao as uso para condução, mas que já apanhei uns sustos por me escorregarem as maos do volante já,,, infelizmente estou sempre a suar das mãos...

Boas pessoal

Ando à procura de umas Luvas para condução automovel diária.

Já o ano passado andei a procura e não achei, andei o inverno todo a por creme nas mãos por causa do frio que passava durante a condução.
E as de lã escorregam no volante, não dando jeito nenhum para condução.

So encontrei na Sport zone mas eram mais expecificas para bicicletas:sh)

eu sei que existem em pele, com palma aderente.
mas encontra-las tá escasso[s)]

alguem me pode ajudar?

Bacardi_rf

O teu carro não tem aquecimento ou conduzes um descapotavel?

As de golf eram boas para isso, mas não se fazem pares, tenho visto é assim:

1004632869.gif
1249360777.jpg
1178248349.jpg

Eu creio ter visto umas tipo estas que o Nthor colocou - na imagem do meio - mas a terminar no nó do dedo, em qq lado.
E tenho ideia ter sido numa sportzone ou Decathlon.

As para as bicicletas não dão pq? por norma são de pele.

Em Lisboa

Chapelarias e Artigos de pele na Baixa, há duas casas ao pé da Ginjinha e antes do McDonalds.

Mas têm ainda
Luvaria Ulisses - Rua Carmo 87

Formula 81 na Av. Defensores de Chaves (luvas Sparco e OMP entre outras)

muito obrigado [;)]

Valium eu as que vi na sport zone não me chamou muito À atenção eram um pouco foleiras.

Tipo assim encontrava algo util e agradavel à vista[kiss]

Talvez vá a essa loja de lisboa, assim que tiver tempo sou de Pinhal Novo e ainda é um esticãozinho so para ir buscar umas luvas lol mas estou mesmo a precisar:(

Em Lisboa

Chapelarias e Artigos de pele na Baixa, há duas casas ao pé da Ginjinha e antes do McDonalds.

Mas têm ainda
Luvaria Ulisses - Rua Carmo 87

Formula 81 na Av. Defensores de Chaves (luvas Sparco e OMP entre outras)

Confirmo que a Luvaria Ulisses tem as luvas para condução, mas atenção que estamos a falar de luvas feitas à mão e em pele, ou seja, o preço anda longe de umas luvas do chines..

Confirmo que a Luvaria Ulisses tem as luvas para condução, mas atenção que estamos a falar de luvas feitas à mão e em pele, ou seja, o preço anda longe de umas luvas do chines..

Passei lá à porta mas já estava fechado.
Cá de fora só reparei que tinha de Sra. e mais tradicionais.

O preço é que deve ser correspondente, como diz o Bizarro.

Passei lá à porta mas já estava fechado.
Cá de fora só reparei que tinha de Sra. e mais tradicionais.

O preço é que deve ser correspondente, como diz o Bizarro.

As luvas de senhora em pele simples e clássicas tem os preços ao redor dos 50 €. Se forem compradas numa Zara custam 25 - 30€.

As de condução vi o preço mas não faço a mínima ideia..[8b]

Outra hipótese são as luvas para mota/bicicleta. Eu comprei umas que uso em provas de automobilismo porque o tacto é melhor e até são mais baratas. As cores é que nem sempre são as melhores [:D] , mas tb há algumas todas pretas [;)]

Eu uso luvas de moto - as mesmas que levo aos TD's (pretas, sem cores berrantes e tal..)
Quando saio do carro, troco por outras simples mais "felpudas" [;)]

Um bom sitio para encontrares esse tipo de luvas são os stands das diversas marcas. Naqueles expositores que alguns stands têm com miniaturas, canetas, porta-chaves, relogios... Já vi alguns com luvas! O ultimo onde me lembro de ter visto foi na peugeot, em Lisboa...

Talvez prefiras luvas em pele mas olha que se o teu problema é aquecer as mãos e que não escorregue o volante, deves optar por umas luvas de competição. Eu sempre que preciso de material desse tipo dou uma olhadela neste site para ver os preços.

Voltar
Superior