LUX - o tópico

grindas

New member
Dei uma vista de olhos e não encontrei nenhum tópico dedicado em exclusive ao Lux que é para mim a melhor discoteca de Lisboa e provavelmente do país.

O Lux festeja o 10º aniversário este ano e para comemorar vai trazer 10 grandes nomes da musica electronica às quintas-feiras.

Deixo-vos aqui o cartaz:

18 de Setembro James Murphy
25 de Setembro François Kevorkian
2 de Outubro Tiga
9 de Outubro M.A.N.D.Y.
16 de Outubro Erol Alkan
23 de Outubro Basement Jaxx
30 de Outubro Magda
6 de Novembro James Holden
13 de Novembro Boys Noize
20 de Novembro 2ManyDJs

http://10x10.luxfragil.com/

Fui ver James Murphy e curti bastante.. e vocês?

Já não vou lá há mais de 6anos...mas ia ás vezes...até ao fim da tarde cheguei a ir, era engraçado, nunca paguei para entrar.

Melhor discoteca de Lisboa,do país,e deve ser a unica Portuguesa que vem recomendada nos roteiros internacionais,é considerada das melhores da europa...50 passos a frente de todas as outras sem duvida!Tem uma filosofia completamente diferente.Eu custumo dizer para quem não conhece que é a Champions League das discos. Em todos os aspectos...ambiente, musica, espaço,as bebidas as pessoas. Não tem ladies nights graças a Deus, pagam todos 12€ ou então não entram...bem, a não ser que larguem os 180 que a menina as vezes gosta de pedir. Mas quem lá vai normalmente adora. Se é pa ir ver umas gajas muita boas todas descascadas, não vale a pena, se é pa curtir um som e um ambiente fantastico não se vão arrepender.

Esse cartaz é muito forte! pena que não posso ir as 5as feiras

ja fui la 3 vezes, mas também ja me pediram 180€ 3 vezes =(

as vezes que fui lá foi para ver Dj Vibe, por isso, foram grandes noites, um house menos comercial mas melhor, na minha opinião claro

o ambiente é nice, nada de xungaria, armarios ou engatatões, nada de put4ria, algumas camones e o resto é tudo pessoal que vai lá para ouvir boa musica e divertir-se com amigos

Já lá fui muita vez e ainda mais agora que estou mais selectivo com a idade...É sem dúvida a melhor discoteca do País mas não chega perto das melhores da Europa,neste caso refiro-me por exemplo ao Pacha em Ibiza que é a que conheço melhor na Europa.

Já ouvi lá 2 Many Djs....memorável...o R/C é todo meu até as 6h da matina[:cool:]

Como alguém disse, é muito mais do que um local onde se vêm mulheres bem vestidas e com nível, é sobretudo uma casa de bom som e é disso que tenho falta na noite de Lisboa infelizmente...

É uma discoteca porreira, malta fixe e mulheraças tb!!! Odiei a parte debaixo...punks punks que até fiquei mal disposto![:D] [:D]

Dá para sair de lá acompanhado.

as vezes que fui lá foi para ver Dj Vibe, por isso, foram grandes noites, um house menos comercial mas melhor, na minha opinião claro

o ambiente é nice, nada de xungaria, armarios ou engatatões, nada de put4ria, algumas camones e o resto é tudo pessoal que vai lá para ouvir boa musica e divertir-se com amigos

é porque não queriam que entrasses[;)]

o entrar numa discoteca pode haver sistemas, ou pedem uma fortuna quando não querem que a pessoa entre, ou pagam o minimo que pode ser 10-15euros , ou se entra de borla.

De borla eu entrava mtas vezes na noite em lisboa mas para isso tem que se entrar com as pessoas certas ou tem que se ser cliente e um cliente é aquele que vai durante a semana qdo ha pouca gente e depoios no fds ao entrar nao paga e o porteiro da-lhe uma palmadinha nas costas e diz boa noite.[:D]

Cheguei a entrar no lux a um sabado com uma enorme multidão para entrar e chego lá digo boa noite e recebo uma palmadinha nas costas e já la tou dentro... mas isso eram outros tempos...agora nem sei já nao vou lá á 6 anos...

Ès mau[:D][:D][:D]

Mas acontece aos melhores... basta não se ser cliente e a casa estar cheia ou um gajo ir com um amigo ou sozinho[:blush:]

Normalmente quem vai durante a semana ao fds entra sem pagar e quem for no grupo tambem... o mistério das entradas acaba por ser este[;)]

Eu fartava-me de ir ao Lux há 7 /6/5/4 anos atrás..............depois foram tantas as vezes que lá fui que perdi o interesse, embora continue a ser a discoteca mais equilibrada e mais inteligente de todas as lisboetas, já que não é um sitio apenas de engate, nem tão pouco um sitio onde apenas se vai beber uns copos, mas sim o antro do bom som e dos bons vivants dos tempos modernos em que o whisky 18 anos foi trocado por uns riscos e o jazz pelo electro e minimal!

Sinceramente gostaria de voltar aos velhos tempos mas já não tenho paciência, hoje em dia prefiro uma boa bebida na sala da casa de alguém com um grupo porreiro e 2 dedos de conversa á maneira do que cavar buracos, fumar cigarros e tragar whisky red bull como se não houvesse amanhã.

Mas recordo com nostalgia as saidas do lux ás 8 da matina para ir para o kremlin e logo depois saltar para o garage! velhos tempos em que se chegava a casa depois do almoço e passava-se a semana toda a curar a ressaca [:)]

Boys Noize... ai mãe...
O que vale é que se tu correr bem pro ano já estou em Lx para aproveitar isso tudo [:cool:]

Melhor discoteca de Lisboa,do país,e deve ser a unica Portuguesa que vem recomendada nos roteiros internacionais,é considerada das melhores da europa...50 passos a frente de todas as outras sem duvida!Tem uma filosofia completamente diferente.Eu custumo dizer para quem não conhece que é a Champions League das discos. Em todos os aspectos...ambiente, musica, espaço,as bebidas as pessoas. Não tem ladies nights graças a Deus, pagam todos 12€ ou então não entram...bem, a não ser que larguem os 180 que a menina as vezes gosta de pedir. Mas quem lá vai normalmente adora. Se é pa ir ver umas gajas muita boas todas descascadas, não vale a pena, se é pa curtir um som e um ambiente fantastico não se vão arrepender.

Esse cartaz é muito forte! pena que não posso ir as 5as feiras

Pois claro que não, e para quem não se importe muito que sejam homens a roçar-se em vocês é na boa, se tiverem muitos problemas com isso não vale a pena lá irem. Fui lá duas vezes, e lembro-me de uma gaja se estar a fazer à minha namorada. Tenho um amigo que é frequentador assíduo do Lux, e segundo ele, passa a vida a beber à pala de outros gajos.

Será?....

4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
* Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;

Pedias o cartão de 180€ o mais certo é não o ter. [:D]

Pois claro que não, e para quem não se importe muito que sejam homens a roçar-se em vocês é na boa, se tiverem muitos problemas com isso não vale a pena lá irem. Fui lá duas vezes, e lembro-me de uma gaja se estar a fazer à minha namorada. Tenho um amigo que é frequentador assíduo do Lux, e segundo ele, passa a vida a beber à pala de outros gajos.

Fui ao Lux varias vezes e nunca tive homens a roçarem-se em mim...nem no Lux nem em lado nenhum da noite.
Mas tb não bebo copos á pala de ninguem

Será?....

4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
* Publicidade, compra, venda, ou prestação de qualquer outro serviço;

Se levares isso à letra.. também os tópicos que falam sobretudo de marcas como a Aston Martin ou a Ferrari poderão ser considerados publicidade..

Back