Luz Branca Matrícula

KnowledgeUnlock

New member
Boas Pessoal

Depois da criação do tópico ''Lâmpadas para máximos'' decidi criar outro mas desta vez para as luzes da matrícula , queria perguntar se é legal pôr luzes Led na matricula de cor branca , nada de azeiteiro , é apenas gosto pessoal [;)]

Se não for legal as leds , como faço para pôr luz branca , que tipo de lâmpadas tenho de comprar ??

Tenho panca por luz branca , aliás já tenho as Racing vision nos máximos , os faróis de nevoeira também estão em branco e tenho xenon nos médios de origem só falta mesmo a matrícula [:D]

Os farolins da matricula são deste género

2PCS-12V-White-6000K-Led-license-plate-light-Number-Lience-Lamp-For-bmw-e60-E82-E90.jpg_640x640.jpg

Desde que sejam amarelas ou brancas não há problema. Mesmo sendo LED.
Há, no entanto, lâmpadas de filamento com um tom mais branco, geralmente têm uma película azul, mas quando ligadas têm côr branca.
Já cheguei a colocar Philips BlueVision Ultra W5W, depois troquei por LED e as Philips foram para os mínimos frontais. Até combinam bem com as Philips Xtreme Vision.

Desde que sejam amarelas ou brancas não há problema. Mesmo sendo LED.
Há, no entanto, lâmpadas de filamento com um tom mais branco, geralmente têm uma película azul, mas quando ligadas têm côr branca.
Já cheguei a colocar Philips BlueVision Ultra W5W, depois troquei por LED e as Philips foram para os mínimos frontais. Até combinam bem com as Philips Xtreme Vision.

Ok então vou avançar , obrigado pelo esclarecimento [;)]

E ter a placa da matricula muito bem iluminada é para ajudar à policia?

Não , simplesmente gosto da cor branca e visto que no carro não tenho nunhuma luz amarelada (só os angel eyes) , aproveito e troco também as da matricula.

Quanto á polícia , como não tenho nada a esconder pouco me interessa que a vejam melhor [;)]

Last edited:
E ter a placa da matricula muito bem iluminada é para ajudar à policia?

Ajudar a polícia em quê exactamente? Um radar à noite não depende da iluminação da bateria. O que não faltam aí são ibizas do açu com as matriculas todas fumadas e com uma luz fraca de um lado para estar no mínimo da legalidade. Esses é por outros motivos certamente.

Todos os meus carros tem luzes de led, seja na matricula, plafonier e so um nao tem nos minimos.

Nada de ilegal. Sao luzes com as mesmas especificaçoes de origem, so que em led. Por norma sao logo mais brancas que as normais, mas depende da intensidade que se quer da lampada.

No interior ha que ver questoes de can bus, polaridade etc, na matricula, é so comprar e montar.

Todos os meus carros tem luzes de led, seja na matricula, plafonier e so um nao tem nos minimos.

Nada de ilegal. Sao luzes com as mesmas especificaçoes de origem, so que em led. Por norma sao logo mais brancas que as normais, mas depende da intensidade que se quer da lampada.

No interior ha que ver questoes de can bus, polaridade etc, na matricula, é so comprar e montar.

Nos E39 as led que forem montadas têm de ser canbus se não dá erro no painel [;)]

Back