Luz da vela de incandescência!

Nadas

New member
Boas malta,
há uns dias pus o meu carro na oficina porque ele já precisava de uma revisão há muito tempo, notava-o preso , como se o turbo nao disparasse...
Veio da reparação e lá era o tubo q ligo ao turbo q tinha uma fissura e dai a falta de pressao do turbo...só que agora quando eu puxo por ele gradualmente em todas as mudanças até altas rotações ele acende-me essa luz avisadora da vela de incandescência, de forma intermitente, e imediatamente "corta-me" o turbo como se tratasse de um dispositivo de segurança mas volta tudo ao normal quando ligo o carro e o turbo volta de novo...Na oficina disseram-me que se tratavam de uns parametros quaisquer visto que o carro já funcionava sem turbo há uns tempos.
O meu carro é um Ford Mondeo ...
Se alguém souber ou q ja tenha tido algo parecido diga qualquer coisa!
Obrigado!

se tinhas um tubo roto, e ficou reparado, e agora tens outra situação e acende a luz de resistência, tens de levar o carro novamente há oficina e ligarem a máquina para ver que erro acusa para se estar a dar essa situação...

se tinhas um tubo roto, e ficou reparado, e agora tens outra situação e acende a luz de resistência, tens de levar o carro novamente há oficina e ligarem a máquina para ver que erro acusa para se estar a dar essa situação...
Eles meteram de novo na máquina de testes e deu problema na injecção, mas eles disseram q n poderia ser pq a luz de avaria n acende e n ha problemas no desenvolver do carro

não podia ser e acusa erro na injecção, leva isso a outra oficina para pedir segunda opinião, o carro pode estar a desenvolver, mas existe outro problema que tem de ser visto e havendo erro convém ser visto...

Está uma luz do painel acesa e o mecânico diz que é normal? Eu gostava de saber onde é que esse pessoal tirou os cursos de mecânica hehehehe

Já houve utilizadores aqui no fórum com problemas parecidos, á partida será um dos injectores, se for o caso, manda limpar num sítio da especialidade

Está uma luz do painel acesa e o mecânico diz que é normal? Eu gostava de saber onde é que esse pessoal tirou os cursos de mecânica hehehehe

Já houve utilizadores aqui no fórum com problemas parecidos, á partida será um dos injectores, se for o caso, manda limpar num sítio da especialidade

bem dito! apr:)

Obrigadão pela ajuda e lamento a falta de respostas
Acende intermitentemente quando puxo pelo carro a altas rotacoes e "corta o turbo", sim

Em principio vou mandar limpar os injetores, acham q pode ser dai? Visto q da problemas de injecção na maquina

Voltar
Superior