luz do quadrante

KlingHoffer

New member
Boas
O problema é o seguinte, durante a noite como é normal acende-se as luzes, o meu problema é que eu vou na minha muito descontraido com luzes la fora, e o interior do meu carro completamente escuro quer o quadrante, quer as luzes do meu CA (Corrente de Ar (Sofagem)) :|

será algum fusivel queimado? ou pode ser outro problema?

no meu citroen ax tem um regulador da intensidade das luzes do quadrante que andava desligado, a ficha que nele ligava estava ligada com um fio entre os dois terminais. outro dia fui experimentar ligar a ficha e não dava luzes no quadrante, desmontei o interruptor e limpei os contactos e ficou a funcionar bem, se no teu carro tiver esse botão de regular as luzes, pode ser daí, fusível penso que não deva ser

Quase de certeza que é um fusível. E deve ser o fusível de um dos mínimos traseiros. Verifica se alguma luz traseira está fundida.

Quase de certeza que é um fusível. E deve ser o fusível de um dos mínimos traseiros. Verifica se alguma luz traseira está fundida.
acho que te vou enviar um presunto ou um leitao pra casa, a minha luz de stop do lado direito nao funciona.

penso que a caixa de fusiveis fica junto com a centralina, será que no stationmarche ou assim ventem disso? é so ver o "chamuscado" e trocar?

Voltar
Superior