Luz quadrante 318 TDS 95'

MiniZ

New member
Boa noite caros colegas do fórum,

Ontem durante o regresso a casa surgiu me a seguinte luz no quadrante do meu BMW 318 tds e36 de 95.

IMG_20220501_195226.jpg

Não sei o que significa esta luz.

Primeiramente um colega meu diz que achava que podia ser vez, mas não pode ser que a carripana está a pegar bem.

Não puxa. E não será o turbo porque para além de não estar a deitar fumo branco, foi reconstruído a um ano e sinto que ele esteja a atuar.

Mas literalmente, o carro não desenvolve. Meto o pedal do acelerador no fundo e ele chega talvez aos 80 km's/h e não passa disso.

Peço desculpa ser bastante leigo na matéria :sh) mas queria saber o que é antes de ir para o meu amigo ver o que se passa.

Desde já agradecido pela ajuda.

bmw.jpg

Tem a ver com o sistema de injecção e o carro entra em modo segurança.

Já agora o que indica a página 82, mencionada na página acima, mas a ideia é essa, da questão da injecção.

bmw.jpg

Muito obrigado NTO!

Aqui a uns tempos a bomba de àgua "foi-se" depois das portagens da A3 e o carro também perdeu a força.

O carro tava a aquecer, e pelo que me disseram eram também um sistema de segurança para não deixar o carro aquecer demais!

Por acaso o meu irmão disse logo que poderia ser a injeção, estava certo! Infelizmente..

Muito obrigado mais uma vez!

Back