Luzes de leds

Este mês temos cá muito disto. Só acho estranho ainda nenhum ter levado penalizações. Mais estranho ainda é o facto de nem estarmos em tempos de férias escolares, que é quando estas situações são mais frequentes.

Todos se enganam a escrever e ninguém nasce ensinado, além de que o user nathaniel foi tudo menos agressivo, inconveniente e mal educado. Curiosamente foram estas 3 situações que teve em resposta...

Eu só queria perguntar se alguém tem experiência sobre a durabilidade dessas lâmpadas de Led's para aplicações discretas como iluminação do habitáculo ou da chapa da matrícula para a polícia me ver melhor... não quero meter isso nos médios para não encandear ninguém nem sequer nos máximos, que nem utilizo... nem sei se aquilo tem máximos... :sh) Na volta nem buzina tem quanto mais máximos!!!

Ou tenho que ler o tópico todo das 700 páginas? [:blush:]

as da matricula comprei nos xinas e só fizeram 3 meses, já meti as normais

Os xinas são duvidosos... só para as pilhas da balança da casa de banho...

Mas daqueles Led's a sério (tipo xinas mas comprados noutro lado), duram 5 anos?

Comprei umas Canbus para luzes de matrícula há, sensivelmente, mês e meio.
Há outro utilizador que as tem e já lhe duram há um ano, sem problemas. São é mais caras :rolleyes:

E meter Led's nos travões e luzes de presença atrás, será que é ilegal?

Ou melhor... não quero saber da legalidade... será que dá muito nas vistas?

É que hoje fiquei fascinado com os Led´s... só ainda não lhes vi o preço... mas a coisa ficou a bater forte. Pelo menos para o habitáculo vou comprar! Na matrícula não... até quero ver é se pinto aquilo de preto... fosco! [:D]

Se meteres as cores que deves (penso que nem haverá outra hipótese), não vais notar grande coisa.
Talvez uma luz mais brilhante, e no caso dos stop's, talvez acendam uns milésimos de segundo mais rápido.

Queres deixar de ter luz na matrícula, é isso?

E meter Led's nos travões e luzes de presença atrás, será que é ilegal?

Ou melhor... não quero saber da legalidade... será que dá muito nas vistas?

É que hoje fiquei fascinado com os Led´s... só ainda não lhes vi o preço... mas a coisa ficou a bater forte. Pelo menos para o habitáculo vou comprar! Na matrícula não... até quero ver é se pinto aquilo de preto... fosco! [:D]

Andei muito tempo com leds nas luzes de presença traseiras e stops, assim como marcha-atrás e na IPO nunca disseram nada [;)]

Back