Luzes de stop

b3t0

New member
Boas pessoal

O meu clio agora cada vez que acendo as luzes seja mínimos ou médios as 3 luzes de stop ficam ligadas, alguém sabe o porque deste problema?
Obrigado
Cumps
Luis

Bom dia
Como vejo sei isso? Tive uma altura que o pisca traseira so funcionava quando queria tinha que abrir tirar e meter a lâmpada de novo e ha pouco tempo foi mudado a luz de stop do mesmo lado será que tem tudo haver?

Boas pessoal

O meu clio agora cada vez que acendo as luzes seja mínimos ou médios as 3 luzes de stop ficam ligadas, alguém sabe o porque deste problema?
Obrigado
Cumps
Luis

em principio terás uma passagem ...
vê bem os farolins , pois pode ser massa ou um contacto com algo que não deve ... como disse vê farolin a farolin que dás com o gato

No meu clio acontecia isso e era efectivamente um problema de falta de massa. A solução temporária era borrifar spray nos contactos dos farolins. No entanto, a solução definitiva passou por reforçar a massa: soldei um fio na chapa que faz de massa dentro do farolim e liguei directamente ao cabo de massa da ficha contacto.

No meu clio acontecia isso e era efectivamente um problema de falta de massa. A solução temporária era borrifar spray nos contactos dos farolins. No entanto, a solução definitiva passou por reforçar a massa: soldei um fio na chapa que faz de massa dentro do farolim e liguei directamente ao cabo de massa da ficha contacto.

De que ano era o teu clio?

No meu de 2001 acontecem coisas parecidas. A culpa é das ligações dos farolins traseiros. Quando acontece retiro-os e borrifo com WD40 para desaparecer toda a humidade.

Partilho da mesma opinião. O Clio dcI dos meus pais teve um problema semelhante: quando travava acendia os piscas, e quando metia os piscas piscavam os travões [:D]. Era mesmo problema nos farolins traseiros.

Quer dizer wd40 e esta resolvido? Amanha informo se ficou ou nao obrigado

Os problemas podem ser:
- Mau contacto da ficha(pinos largos, fio cortado, ..)
- Passagem entre pólos
- Lâmpadas montadas incorrectamente
- Falta de massa(dois pontos sendo um por farol)
- Leds chineses

Voltar
Superior