Lx - Chaves: trajecto e onde ficar?

Eu sugiro:

A1 até Aveiro, A25 até Viseu e depois A24 para cima até Chaves.[;)]

Acho que é melhor ir assim do que A1 até Coimbra e depois Ip3... [:D][;)]

Bem é com grande orgulho que venho dar opinião de como ir de lx à minha terra;)

A dúvida fica entre IP3 e A25. Já usei os dois, o defeito da A25 é que tens que fazer mais quase 50Km de A1 (pagas mais portagem) para a apanhar. Dependendo do trânsito pode não compensar. O IP é mau de fazer durante alguns Kms, tem zonas que se fazem bastante bem. Mas se queres é andar a vontade vai pela A25.

Estadia em Chaves tens o Aquae Flavia, o Hotel São Francisco, a pensão Jaime (os que destaco). Se queres algo sossegado fora da cidade acosnelho VIdago - pensão Primavera, Palace Hotel Vidago ou ainda (um pouco menos requintada) Albergaria Borges.

Sou de Chaves por isso qq dúvida que possa surgir estou ao dispor!

Boas,

Só uma pequena correcção: O Palace Hotel Vidago está fechado para obras de restauro... a Albergaria Borges não conheço, é na N2?

Quero aproveitar para agradecer ao pessoal pelas dicas!

a viagem decorreu 5 estrelas! Saí às 05:30 de Lx e às 09:15 estava no destino, sem grandes abusos, apesar de não ter feito nenhuma paragem (não me batam).

Fiquei, vejam só, no Hotel Petrus! Quando vi o nome soube logo que era ali que ia ficar!!!

aproveitei para ir a Feces (do outro lado da fronteira) atestar diesel a 1,06€. A bomba era Galp, os carros que lá estavam idem e até o empregado que me atendeu!!!

Quanto à viagem (A1, IP3 e A24) nada a assinalar, tirando o facto de ser muito perigosa a zona da A24 junto do Douro, quer para o lado de Vila Real, quer para o de Lamego!!!

a viagem decorreu 5 estrelas! Saí às 05:30 de Lx e às 09:15 estava no destino, sem grandes abusos, apesar de não ter feito nenhuma paragem (não me batam).

Fiquei, vejam só, no Hotel Petrus! Quando vi o nome soube logo que era ali que ia ficar!!!

aproveitei para ir a Feces (do outro lado da fronteira) atestar diesel a 1,06€. A bomba era Galp, os carros que lá estavam idem e até o empregado que me atendeu!!!

Quanto à viagem (A1, IP3 e A24) nada a assinalar, tirando o facto de ser muito perigosa a zona da A24 junto do Douro, quer para o lado de Vila Real, quer para o de Lamego!!!

Realmente, 4 horas sem parar é muita coisa...

Os carros eram Galp e o empregado era Galp? [:D]

Ainda há duas semanas fiz essa A24. Não consigo perceber o que tenha de perigoso...

Outra opção era ires pela A1 depois apanhavas a A23 ate à Guarda, IP5 até Viseu e depois A24. Parece muito complicado e é mais longe mas acho que te ficava mais barato porque sais logo da A1 a seguir a Santarem.

Eu ontem atestei a 1.07€ em Lisboa[:D] [:D] [:D]

Eu ontem atestei a 1.07€ em Lisboa[:D] [:D] [:D]

Tens que revelar onde foi, por favor!

Já agora, só para fazer birra, estive em Badajoz no Sábado e abasteci a 1,03€, também numas bombas da Galp, mas os empregados não eram portugueses, ao contrário da maioria dos clientes!!!

Tens que revelar onde foi, por favor!

Já agora, só para fazer birra, estive em Badajoz no Sábado e abasteci a 1,03€, também numas bombas da Galp, mas os empregados não eram portugueses, ao contrário da maioria dos clientes!!!

Tu até tens um Kaskais e tal, até simpatizo contigo[:D]

Isso é ilusão de óptica... Tens de olhar mais para a estrada e menos para as vinhas!

Abraço

Tu até tens um Kaskais e tal, até simpatizo contigo[:D]

Sim é verdade, mas para eu simpatizar também contigo tens que me dizer como é que fazes para conseguir abastecer a esse preço (pode ser por pm).

Já agora, não foi no kai-kai, foi na Megane break que é mais económica, mais estável e os bancos são mais confortáveis em viagens longas!!!

Sim é verdade, mas para eu simpatizar também contigo tens que me dizer como é que fazes para conseguir abastecer a esse preço (pode ser por pm).

Já agora, não foi no kai-kai, foi na Megane break que é mais económica, mais estável e os bancos são mais confortáveis em viagens longas!!!

Não é grande segredo... Jumbo de Alfragide. [;)]

Não é grande segredo... Jumbo de Alfragide. [;)]

Ora nem mais.[:D]

Ainda bem que aqui em casa o meu pai detestou o Kaskais,e eu trouxe um Megane berlina, aqui queria-se conforto acima de tudo.[:D]

Back