M3 E36 vs 200sx s13

Pode não parecer, mas é escolha difícil, se por um lado o M3 deverá ser ligeiramente mais engraçado de conduzir, e ouvir(com uns escapes melhorados[br:)])
o outro deverá ser mais fácil e barato de manter, embora o 3.0 da BMW seja fiável.

Também já arranjas o 300ZX, é diferente, mas não deixa de ser engraçado(afinal já falaram)
Outro que gosto bastante, e também dentro do orçamento seria o 330Ci não é a mesma coisa, mas é mais recente, é a melhor geração deles(opinião própria claro)
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/330/Ci/P8171157/

Última edição:
Pode não parecer, mas é escolha difícil, se por um lado o M3 deverá ser ligeiramente mais engraçado de conduzir, e ouvir(com uns escapes melhorados[br:)])
o outro deverá ser mais fácil e barato de manter, embora o 3.0 da BMW seja fiável.

Também já arranjas o 300ZX, é diferente, mas não deixa de ser engraçado(afinal já falaram)
Outro que gosto bastante, e também dentro do orçamento seria o 330Ci não é a mesma coisa, mas é mais recente, é a melhor geração deles(opinião própria claro)

Sim, bem difícil! O 300ZX não me desperta paixão, como já tinha referido. É de facto um bom carro mas não tem a "aura" do Nissan nem a bravura do M. É um bom desportivo para andar em frente.
O 330ci é um excelente carro e mais recente, é certo, mas falta-lhe o toque desportivo que eu procuro num carro de fim-de-semana.

Desses dois ia para o 200sx ainda se tem essa facilidade de mecanico melhor.
Não gosta do Mazda RX8? Acho que é dificil de apanhar um usado!!!

Desses dois ia para o 200sx ainda se tem essa facilidade de mecanico melhor.
Não gosta do Mazda RX8? Acho que é dificil de apanhar um usado!!!
Adoro o rx8... Mas se já é difícil arranjar alguém decente para mexer nos motores wankel no Continente, imagina nos Açores...

Pois... Por isso é que risquei logo os rx7 e 8 da lista.
Já agora, por curiosidade, os rx7 fd não foram vendidos em Portugal ou na Europa? E que não encontro nenhum.. Andei a ver por curiosidade

Voltar
Superior