M3 ou RS4 ?

Eu já conduzi a versão E36 do M3 e já é brutal,este ainda deve de ser mais.
Em relação à RS4,se queres 1 carrinha com o objectivo de levar a familia do ponto A para o ponto B em segurança e no menor tempo possivel,venha ela senão e por tudo o resto M3 sem pensar 2x.

Em relação ao prob do M3 era mesmo o que o don.juan referiu e só afectou as primeiras unidades.Portanto quem disse que o M3 é 1 cancro não sabe do que fala.
O M3 é muito muito fiável,raramente dá 1 prob isto se bem assistido como qq desportivo.

Silverarrow:

O cabrio para mim pelo menos no e36 descapotavel que experimentei só tem 1 prob, notas a falta de rigidez...de resto é lindo e andar de cabelos ao vento e ouvir o somzinho que se lhe escapa debaixo daquele capot é impagável[:I]

citação:Originalmente colocada por Strange

Silverarrow:

O cabrio para mim pelo menos no e36 descapotavel que experimentei só tem 1 prob, notas a falta de rigidez...de resto é lindo e andar de cabelos ao vento e ouvir o somzinho que se lhe escapa debaixo daquele capot é impagável[:I]

Mas para carro de fds, para um utilizador comum e visto que ~um gajo não anda sempre nos limites, parece-me a melhor opção, mesmo com menos rigidez que o coupe. Até pq continua muito superior que mais de 90% dos carros nas estradas.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Strange

Silverarrow:

Mas para carro de fds, para um utilizador comum e visto que ~um gajo não anda sempre nos limites, parece-me a melhor opção, mesmo com menos rigidez que o coupe. Até pq continua muito superior que mais de 90% dos carros nas estradas.
Quanto a isso nada...inteiramente de acordo.
Mas experimentei o e36 tanto descapotavel como coupé e nota-se claramente a diferente,no e46 não sei.

Outro dos probs do descapotavel é mesmo o preço,muito inflacionado em ralação aos coup´s

citação:Originalmente colocada por Off-Logic

Eu já conduzi o actual M3, e embora não tenho conduzido uma RS4, acho dificil algum carro igualar um M3 no prazer de conduzir.

A RS4 é um excelente carro, mas o facto de na versão anterior (a que tu pões em hipotese comprar), apenas existe em carrinha e é AWD, o que a meu ver vai tirar muito o prazer de condução. Contudo, eficácia em curva, é superior ao M3.

Eu ía para o M3

O Impreza e Evo são mesmo uma porcaria de pópós tão infadonhos que um gajo até adormece ao volante daquilo.
As coisas não são assim tão lineares.

Sim, devo concordar que para mim ter AWD não será um defeito mas mais um trunfo. E quanto ao m3 cabrio, sem duvida que é lindo mas também bem mais caro... Infelizmente. O que me fez pensar foi a diferença brutal de preço entre um S4 e uma RS4. Alguém me sabe explicar os 115 cavalos a mais ?

Para aqueles que dizem que o RS4 é lobo em pele de cordeiro, eu pergunto :

Já alguma vez viram um RS4 ao vivo ? se vissem, iam mudar de opinião....

O RS4 é tudo menos pele de cordeiro... aquilo marca mesmp presença visual... chama muito á atenção...

Agora o M3 , esse sim, é Lobo em pele de cordeiro.....

M3!!!
Adoro o RS4, mas é para mim um super-berlina, o M3 é um coupe desportivo com bastante performance.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Para aqueles que dizem que o RS4 é lobo em pele de cordeiro, eu pergunto :

Já alguma vez viram um RS4 ao vivo ? se vissem, iam mudar de opinião....

O RS4 é tudo menos pele de cordeiro... aquilo marca mesmp presença visual... chama muito á atenção...

Agora o M3 , esse sim, é Lobo em pele de cordeiro.....

Eu acho precisamente o contrario e já vi varios exemplares dos dois modelos ao vivo.

Back