M4 e a falta do Kit de unhas

Houve qualquer coisa que não ficou intacta...

attachment.php

bmw.jpg

Depois de ler, é sem surpresa que constato que foi erro dele.

gostei do texto, achei-o ate bastante didático. Não se deve andar em carros destes com o DSC desligado numa utilizacao casual. Porque é nesses momentos de descontração que as pessoas estão mais vulneráveis.

Digo muitas vezes que se conduzisse o meu anterior 335i ( com repro ) com as ajudas desligadas não demoraria muito a despistar me.

Quando vamos num carro onde basta o piso ter umas poucas irregularidades para vermos os controlos a intervir e a não permitir acelerar a fundo uma 3a em linha recta e em seco, está tudo dito para mim.

De facto, depois da excelente explicação, fica tudo claro.

A reter o facto do carro andar sem problemas. Duro o BMW.

Last edited:
Foi mesmo pura distração, ou melhor, não estava focado no essêncial mas no show off!

Felizmente não deve ter tido grandes problemas para resolver no carro![;)]

Com tudo o que se lê sobre a BMW neste fórum ia jurar que aquele M4 ia para a sucata[:D]
Já andei num carro, bem mais fraco que um bmw, que subia passeios a mais de 60km/h e nunca nada cedeu!
Só após quase 4000km nestas andanças é que a direcção desalinhou!
O aparato foi grande ( mais pelo salto) e o baixo perfil do pneu não protege muito mas jantes, mas o estrago nunca seria muito grande.
Ainda me lembro do acidente no autodromo do estoril com um m3, onde o pessoal daqui já dava o carro quase como perda total![:D]

PS: O carro não era meu e nem era eu que o ia a conduzir.

Back