Estranho, foste tu quem postou o vídeo, e logo no início estão os pesos de um e de outro. Podes verificar que a diferença não é de 100Kg.
No vídeo nem reparei nessa parte, mas no km77 tens 130kg de diferença, no carfolio já são 200kg. Ainda assim não chega a 250kg.
Mas para compensar o M5 mais 10cv, em teoria pelo menos.
Ainda assim a diferença de performances, velocidade de passagem em curva e Gs é demasiado grande, mas pronto o Godzilla é sempre aquela coisa e mais uma vez, sim eu sei que o M5 é outra liga, e nessa sua liga é muito bom, senão mesmo o melhor.
Acho piada à tentativa de fazerem passar o GTR por um quase carro familiar...
Claro que o GT-R não é um carro familiar mas ao pé de alguns concorrentes super-desportivos bate-os nalguns pontos como mala, o facto de te quatro lugares e em conforto pois em estrada no modo certo até nem se viaja mal, segundo consta.
Sim os lugares de trás são mais para crianças, para adultos é muito apertado, falo por experiência própria pois já andei num atrás, versão MY2009 de, supostos, 485cv.
Mas aqui o 911 não é melhor, é igual ou pior, e depois perde, por exemplo, em mala.
Já outros super-desportivos não têm sequer hipótese pois só têm dois lugares e apresentam malas mesmo muito pequenas.
Sei que pode parecer que sou grande GT-R fan-boy, mas a verdade é que o carro é impressionante e até em termos de fiabilidade e garantias tem melhorado bastante, mais uma vez segundo me tem constado.
Nos 0-100? Sim... E no resto? [

]
Vais-me dizer que no 0-200 é fraco não ? [

]
E a travar ? E a curvar ? Também não me parece mau... Já para não falar de que com uns bons "trocos" fica simplesmente demoníaco tipo 7s 0-200km/h [br

] [

]