Mabor vs Fulda

Hoje fui ver preços e por uns 235/45R17 pediram-me 110 euros, um preço excelente, pois de outras marcas andam pelos 200 euros...

Agora será que tem alguma qualidade???

Alguem já esperimentou alguns nesta medida??

Obrigado...

citação:Originalmente colocada por caz

obrigado pelas respostas

os Fulda já têm mt nome no mercado mas nunca tive e os mabor parecem mm linha branca....por isso pedi opinioes

acho que vou optar pelos fulda, consigo um bom preço nesta medida...72€ com montagem e calibragem...vamos ver no que dá.

Obrigado e abraços

Por mais uns poucos euros, arranjas bem melhor.

Sabem se a MABOR tem pagina na net??

Para eu poder ver os varios tipos de pneus que tem e as caracteristicas...

Olá jeff, sou novo no fórum mas já tive oportunidade de ver os teus conselhos no tópico "Usos e propriedades dos óleos", os quais me foram bastante úteis. (já agora se puderes passa por lá que o pessoal precisa de ti...)
Uma vez que também percebes de pneus, sabes dizer alguma marca de boa qualidade (segurança, conforto, durabilidade) para uns 175/65/R14... já sabemos dos Michelin, Continental, e Goodyear (ja agora qual destes é o melhor) mas haverá alguma mais desconhecida e barata mas de boa qualidade como a Fulda? (pelo que estou a ler neste tópico) Faço cerca de 20 mil por ano...

citação:Originalmente colocada por FX

Olá jeff, sou novo no fórum mas já tive oportunidade de ver os teus conselhos no tópico "Usos e propriedades dos óleos", os quais me foram bastante úteis. (já agora se puderes passa por lá que o pessoal precisa de ti...)
Uma vez que também percebes de pneus, sabes dizer alguma marca de boa qualidade (segurança, conforto, durabilidade) para uns 175/65/R14... já sabemos dos Michelin, Continental, e Goodyear (ja agora qual destes é o melhor) mas haverá alguma mais desconhecida e barata mas de boa qualidade como a Fulda? (pelo que estou a ler neste tópico) Faço cerca de 20 mil por ano...

Jovem, como ainda és novo por aqui, pneus é neste tópico:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130&SearchTerms=pneus

:)

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

A Mabor pertence a Continental.

E a Fulda á Goodyear.

E eu disse o contrário?

E eu disse que tinhas dito contrário?

E ele disse que tu disseste que ele disse que tinhas dito o contrário? Yeah, não resisti. :X

Tive uns mabor sport jet montados num sierra 1.6 rwd e não tenho nada de mal a apontar:)a medida era 195/50/15 e tive tbm uns nankang que é da yokohama e tbm são muito bons;)

Back