SPV
New member
lol Mas a esse preço, não muito obrigado! []
Sempre li por aqui que MAC é para pobres que não têm dinheiro para mudar de computador muitas vezes !
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, não sei onde se arranjam mais baratos ahaha eles têm o mesmo preço em todo o lado []
Este fds há 20% de desconto em talão na Radio Popular e na Worten[]
Eu sei... mas talão não é a mesma coisa! Para além de eu não estar em PT, também não preciso de comprar mais nada, caso compre um portátil! []
E porque é que aproveitas promos ou rebaixas caso haja ou houver alguma?Eu sei... mas talão não é a mesma coisa! Para além de eu não estar em PT, também não preciso de comprar mais nada, caso compre um portátil! []
Porque não vais a uma MacStore e vês? Isso é um pouco gosto pessoal... há quem não se dê com gloss, há quem não se importe. Talvez seja mais importante para quem tem óculos, sei lá...Se puderem dêem uma opinião sobre o ecrã glossy vs antiglare pfv... estou mesmo muito reticente na escolha![]()
Porque não vais a uma MacStore e vês? Isso é um pouco gosto pessoal... há quem não se dê com gloss, há quem não se importe. Talvez seja mais importante para quem tem óculos, sei lá...
A mim não me incomoda o ecrã glossy.
Que update mais esquisito. Está visto que a Nvidia foi apagada de vez dos contactos da apple.
O de 13" ficou arruinado... mas que ideias peregrinas. Menos 3h (teóricas) de autonomia, uma gráfica mais lenta [], mesma resolução, tudo só para dizer que agora tem um Core i5... [
]
Quanto ao de 15", mixed feelings... A passagem de todos os modelos a quad core é definitivamente um passo em frente; múltiplos cores é o futuro. Não se deixem enganar pela baixa frequência, pois estes sandy bridge têm turbo boost, quando estiver só um core a ser utilizado, por exemplo, a velocidade passa de 2.0 Ghz para 2.9 Ghz (3.2 no caso do 2.2). Agora a gráfica base do 15" parece-me algo fracota (Radeon 6490 só com 256 Mb....) Essa coisa do thunderbolt / lightpeak ainda tem muito que provar, vá lá que mantiveram a compatibilidade com a porta mini-displayport...
E o USB 3.0, meus senhores? :sh)
Eh pah, não sei. Para realmente lhe chamar um upgrade da geração anterior, iria para o 15" com 2.2, 8Gb ram (à posteriori), radeon 6750 1 Gb, 500 gb 7200 rpm, e 15" hi-res antiglare, mas o preço anda pelos 2350€
Se queres o meu conselho, deita o olho pelas fnac e rádio popular, que costumam fazer uns saldos da geração anterior para escoarem o stock, e compra um 15" dessa geração que se calhar deves encontrar por menos de 1500€, que me parece ser uma melhor compra...
O 15" base deveria ser o 2.2, pelos 1700-1800€. Assim começa a ser difícil de justificar... [s)]
Pois, os rumores que por aí circulavam não vieram parar à realidade, infelizmente
2.2? Porque não o de 2.3? :S
Não me parece que a Intel HD 3000 seja mais fraca que a GF330M, até porque a 330M é uma gráfica fraquita.
Quanto à autonomia considero praticamente como autonomia real em vez das 10 horas anunciadas anteriormente.
O Thunderbolt é um passo à frente no que toca a conectividade e versatilidade de conexão.
Quanto ao de 15", mixed feelings... A passagem de todos os modelos a quad core é definitivamente um passo em frente; múltiplos cores é o futuro. Não se deixem enganar pela baixa frequência, pois estes sandy bridge têm turbo boost, quando estiver só um core a ser utilizado, por exemplo, a velocidade passa de 2.0 Ghz para 2.9 Ghz (3.2 no caso do 2.2). Agora a gráfica base do 15" parece-me algo fracota (Radeon 6490 só com 256 Mb....) Essa coisa do thunderbolt / lightpeak ainda tem muito que provar, vá lá que mantiveram a compatibilidade com a porta mini-displayport...
E o USB 3.0, meus senhores? :sh)
O thunderbolt é 2x mais rápido que o USB3.0 e terá suporte para dispositivos com USB, Firewire, DVI, HDMI, VGA, etc. Assim apenas será necessário um único tipo de porta para se ligar quase todos os periféricos, até monitores. E pelo que entendi basta serem criados adaptadores para ligarmos os aparelhos que existem actualmente através do thunderbolt.
Se isto for aplicado a pc´s e a outros aparelhos, talvez se torne uma tecnologia standard, mas só o tempo o dirá.
Apple - Thunderbolt: Next-generation high-speed I/O technology.
O thunderbolt é 2x mais rápido que o USB3.0 e terá suporte para dispositivos com USB, Firewire, DVI, HDMI, VGA, etc. Assim apenas será necessário um único tipo de porta para se ligar quase todos os periféricos, até monitores. E pelo que entendi basta serem criados adaptadores para ligarmos os aparelhos que existem actualmente através do thunderbolt.
Se isto for aplicado a pc´s e a outros aparelhos, talvez se torne uma tecnologia standard, mas só o tempo o dirá.
Apple - Thunderbolt: Next-generation high-speed I/O technology.