Madeira....o que fazer?

placebomuse

New member
Boas pessoal, vou á Madeira de 16/07 a 23/07 e queria pedir uma opinião aos Madeirenses aqui presentes o que fazer ou o que irá acontecer nesse período?

Somos um casal com uma princesa de 3 anos [;)]

Eu não sou madeirense, mas aqui vai

Anda no teleférico, desce nos carros de cesto (com uma princesa de 3 anos acho que já podes).

Vai ao Jardim Botanico do Funchal.

Dá uma volta por toda a Ilha.

Curral das Freiras

Parque natural da Madeira e zona das levadas.

Adegas do Vinho da Madeira (a Blandy´s acho que é assim é a melhor para visitar)

Prova as espetadas com o milho frito [br:)]

Os filetes de espada preto

E por agora não me lembro de mais nada.

Alugar carro é obrigatório se queres ver algo de jeito.

Para além das sugestões do chico:

Pico do Arieiro (ponto mais alto da ilha)
Porto Moniz (piscinas oceânicas naturais, mesmo que não vás a banhos tiras umas fotos engraçadas)
Faial (para a bela da francesinha)
Ponta de São Lourenço (para umas vistas diferentes que valem bem a pena)

Ui tanta coisa, tenho apontar isso, vai ser sair de manha e voltar a noite.

Sim ja temos tudo tratado, carro alojamento, so falta o roteiro.

Convém mesmo alugar um carro, não te esqueças de visitar as furnas vulcânicas de São Vicente e muitas outras coisas[;)]

Alugar carro é obrigatório se queres ver algo de jeito.

Para além das sugestões do chico:

Pico do Arieiro (ponto mais alto da ilha)
Porto Moniz (piscinas oceânicas naturais, mesmo que não vás a banhos tiras umas fotos engraçadas)
Faial (para a bela da francesinha)
Ponta de São Lourenço (para umas vistas diferentes que valem bem a pena)

Convém mesmo alugar um carro, não te esqueças de visitar as furnas vulcânicas de São Vicente e muitas outras coisas[;)]

Desconhecia o que está a bold.

Onde é?

Já me esquecia

Vai um dia a Porto Santo

Sais de madrugada no Lobo Marinho e voltas à noite

Vale a pena para teres pelo menos um dia de Praia a sério

http://www.madeira-web.com/PagesP/index.html... vai a Portela, ver a vista e beber umas ponchas hehe, lá se perguntares pelo Filipe ainda pago a poncha lool[;)]

105988871_e7d1c825e0.jpg

Last edited:
Desconhecia o que está a bold.

Onde é?

Fica no nordeste da ilha, tem uma praia porreira sem areia mas com um restaurante com esplanada que serve óptimos hamburgueres, pregos e francesinhas. E sossegado também, pelo menos de semana, não é um sítio muito procurado pelos continentais ou mesmo por estrangeiros, adorei o bocado que lá passei.

faial%20%282%29.jpg

(a foto não é minha e foi certamente tirada num fds no pico do Verão[:D])

eu imagino os milhares de filipes que devem haver na madeira ou na portela [:)]

Mr, na Portela só há um, isso é garantido, o meu tio é dono de um restaurante lá, tem dois, um em cima e outro em baixo é o de baixo Portela a Vista passo a publicidade, acredita perguntas pelo Filipe e só um lol.. ahha

Fica no nordeste da ilha, tem uma praia porreira sem areia mas com um restaurante com esplanada que serve óptimos hamburgueres, pregos e francesinhas. E sossegado também, pelo menos de semana, não é um sítio muito procurado pelos continentais ou mesmo por estrangeiros, adorei o bocado que lá passei.

faial%20%282%29.jpg

(a foto não é minha e foi certamente tirada num fds no pico do Verão[:D])

Não conhecia

Tem bom aspecto.

Com pena minha não fui lá

O principal problema não será os enjoos (mas eu não enjoo em lado nenhum).

O principal problema são mesmo os horários puxadotes.

Acho que o barco sai às 7h e volta às 21h

é só para não sobrecarregar a menina, quero que ela desfrute também.

Sobre os filipes, tou pra ver isso. [:)]

ès lixado, agora vou ter montes de gajos a querer poncha paga haha... depois perguntas e vais ver..;) e boa viagem aproveita bem, hehe se te vir por ca dou mais umas dicas ;)

Pois, é melhor deixares Porto Santo para outras nupcias.

Mas que é um bom programa é, mas com filhos pequenos não é lá muito boa ideia

Vai a um Restaurante (turistico é verdade mas bom) que fica perto do Mercado do Funchal. Numa esquina com uma esplanda que fica debaixo de uma arvore centenária, eu não me lembro do nome, algum madeirense que dê uma ajuda por favor.

E a um que fica no final da zona do Lido, a Gruta salvo erro, tens lá umas cracas de [br:)][br:)][br:)]

ès lixado, agora vou ter montes de gajos a querer poncha paga haha... depois perguntas e vais ver..;) e boa viagem aproveita bem, hehe se te vir por ca dou mais umas dicas ;)

sou homenzinho pra pernoitar a frente do restaurante do teu tio até me pagares uma poncha ahahaha.

Por falar em poncha...o que é? Bebeida é comcerteza, mas feita de que?

Já agora, qual a comida mais tradicional por lá? Tipo nos Açores é o cozido..e que cozido....[br:)]

Back