MadMax

Download Attachment: DSCN0100.JPG
59.79KB
200511395927_DSCN0100.JPG

Boas

O teu carro tá muito fixe, mas se me permites um reparo, não metas a boca do snorkell para a frente... deve ser sempre para trás!!! A razão disto é que se entrares a dar gaz num charco, a agua faz uma parede que sobe, podes ter o azar que essa parede de agua chegue ao snorkell e seja chupada... Eu já vi um jipe a que aconteceu isso!
Essas bocas são boas é para o deserto onde é necessário muito ar!

Abraço

MogZilla

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

Boas

O teu carro tá muito fixe, mas se me permites um reparo, não metas a boca do snorkell para a frente... deve ser sempre para trás!!! A razão disto é que se entrares a dar gaz num charco, a agua faz uma parede que sobe, podes ter o azar que essa parede de agua chegue ao snorkell e seja chupada... Eu já vi um jipe a que aconteceu isso!
Essas bocas são boas é para o deserto onde é necessário muito ar!

Abraço

MogZilla

Obrigado pelo elogio :) o samurai agradece ;)

Sim , tens toda a razão , eu tenho conhecimento disso , por isso mesmo , é muito raro mas muito mesmo , passar em água a dar carvão ......
E depois é outra coisa , gosto mais de o ver assim para a frente , fica com um aspecto mais radical[:I] ........
mas agora quando começar a chuva , vou virá-lo para trás , se não vai aspirando agua em andamento como quem não quer a coisa .........;)

thanks pela dica ;)

Voltar
Superior